Este adorável cão policial não para de dormir, mesmo durante o seu juramento oficial - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este adorável cão policial não para…
Uma menina escreve para seu cachorro que se foi: no dia seguinte o carteiro entrega para ela uma carta de agradecimento Dão um gato para que ele abandone em algum lugar, mas este morador de rua decide ficar com ele: agora são inseparáveis

Este adorável cão policial não para de dormir, mesmo durante o seu juramento oficial

Por Roberta Freitas
1.306
Advertisement

A vida de um cão policial certamente não é simples. Esses animais de confiança, sempre ao lado da polícia, desempenham um papel muito importante nas atividades de combate ao crime. Brody sabe disso muito bem, o filhote maravilhoso e doce "adotado" pelo Departamento de Polícia de Bristol em Rhode Island.

A ele foi atribuída uma tarefa muito particular: confortar pessoas e agentes, como faz um cão de terapia. E, para entender a razão dessa escolha, basta olhar para ele: Brody é simplesmente adorável, com seu caráter manso e sua aparência quase "fofa". Mas para ele, assim como para seus colegas de quatro patas, chegou a hora de prestar juramento e entrar oficialmente na força policial. Mas também nessa ocasião, ele realizou um de seus passatempos favoritos: dormir!

Bastaram apenas algumas horas para o vídeo da cerimônia que apresentava este esplêndido filhote de cachorro percorrer a web. É não é difícil de acreditar, já que o cachorrinho passou o tempo todo dormindo serenamente em uma mesa, com dois agentes atrás dele que o apresentavam como assistente de terapia.

Afinal, Brody é assim: quando ele não tem a intenção de brincar e confortar as pessoas, ele passa muito, mas muito tempo cochilando, e mesmo enquanto dorme, ele não deixa de ser adorável.

Advertisement

K9 Brody Swearing in Ceremony 4/6/2020

Pubblicato da Bristol, R.I. Police Department su Lunedì 6 aprile 2020

As pessoas, de acordo com o que os policiais que cuidam dele disseram, sorriem imediatamente quando ele chega: esse filhote consegue, dia após dia, manter o bom humor no departamento ao qual pertence, mesmo nos momentos mais difíceis.

Abraçá-lo e acariciá-lo é realmente terapêutico e, de fato, o vídeo que o retrata dormindo tranquilamente, enquanto deveria estar acordado e presente, só pode nos fazer sorrir. Desejamos tudo de bom a esse policial doce e especial!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado