Derrota o Coronavírus dois dias depois de completar 104 anos: um recorde que dá esperança aos idosos

por Roberta Freitas

28 Abril 2020

Derrota o Coronavírus dois dias depois de completar 104 anos: um recorde que dá esperança aos idosos
Advertisement

Quando você passou por muitas coisas na vida, a chegada do Coronavírus parece apenas mais um obstáculo que você certamente será capaz de superar. Esta doce vovó de 104 anos deve ter pensado assim e, graças à sua força de vontade e ao amor de sua família (além de todo o tratamento médico que ela recebeu), conseguiu derrotar o terrível vírus. Apenas dois dias depois de soprar as velas em seu aniversário de 104 anos, Vera Mueller, que mora no lar de idosos Sauer Health Care nos últimos 13 anos de sua vida, teve resultado negativo no teste de Coronavírus.

via Metro

Advertisement
Derrota o Coronavírus dois dias depois de completar 104 anos: um recorde que dá esperança aos idosos - 1

Estamos na cidade de Winona, Minnesota (EUA), no lar de idosos Sauer Health Care, onde a doce Vera está vivendo há 13 anos. A senhora idosa começou a sentir febre, tosse e náusea - sintomas claros do Covid-19, e foi imediatamente colocada em isolamento. A pobre velhinha deve ter ficado muito feliz quando viu o filho, os amigos da igreja e outros parentes se reunirem do lado de fora da janela para cumprimentá-la e mandar beijos à distância.

Advertisement

Apenas dois dias antes de derrotar o vírus, Vera completou 104 anos. As celebrações ocorreram conforme apropriado para uma data importante como essa, mas ainda dentro das regras: distanciamento social e impossibilidade de contato com a aniversariante. Para a doce Vera, no entanto, havia um lindo bolo com as palavras "feliz aniversário", um grande buquê de flores como desejo de uma rápida recuperação e todos os seus amigos e parentes prontos para cantar uma canção de aniversário.

Embora não fosse possível abraçar e desejar o melhor pessoalmente, Vera conseguiu reunir todo o carinho das pessoas ao seu redor.

Feliz aniversário para esta doce vovó!

Advertisement