Uma mulher faz 109 anos isolada em um lar de idosos: filhos e netos a celebram pela janela - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher faz 109 anos isolada em um…
Como cultivar uma macieira a partir das sementes: o guia passo a passo

Uma mulher faz 109 anos isolada em um lar de idosos: filhos e netos a celebram pela janela

Por Roberta Freitas
1.184
Advertisement

A realidade dos idosos que vivem em asilos certamente não é simples. Solidão e um sentimento de abandono, para essas pessoas, podem realmente ser fontes constantes e trazerem problemas e mau humor. Em um período como o que vivemos, no qual a pandemia de coronavírus coloca os idosos em um risco ainda maior, o distanciamento dessas pessoas da realidade externa pode ser ainda mais acentuado.

É por isso que todo pequeno gesto a favor dessas pessoas, para trazer um sorriso e um pouco de serenidade, pode ser um presente especial. Bessie Hexdall, uma americana idosa, comemorou seu 109º aniversário no meio da quarentena, mas de uma maneira muito especial.

via: WGN News

Você entendeu bem: essa vovó alcançou um marco simplesmente incrível, uma idade de três dígitos a que ela chegou com uma vitalidade verdadeiramente surpreendente e admirável. Este ano, no entanto, os filhos e netos de Bessie não puderam estar com ela na casa de repouso onde ela mora para comemorarem e dar amor a essa vovó, então eles decidiram tornar seu aniversário ainda mais especial.

Provavelmente, de todos os aniversários que Bessie comemorou, esse foi um dos mais particulares, se não o mais diferente de todos os tempos. A distância a ser mantida não contava, pois seus entes queridos queriam oferecer a ela muito amor. Apesar de ter sido forçada a ficar em seu quarto, Bessie foi visitada pela família. Como? Simplesmente fora da janela.

Filhos e netos, dadas as circunstâncias e a impossibilidade de abraçar a velha senhora, se reuniram do lado de fora da residência para desejar e cantar um feliz aniversário para ela. Lá dentro, em seu quarto, Bessie também soprou as velas de um bolo, obviamente trazidas para lá pelos funcionários da estrutura.

Advertisement

A mesma equipe da residência para idosos dedicou um esplêndido pensamento à avó centenária, pedindo pelo Facebook que lhe enviassem tantos cartões de felicitações quanto os anos que ela fez. Então, depois de coletar as 109 mensagens, elas foram entregues à mulher, que ficou encantada com o momento especial que pode viver.

Desejamos que Bessie e seus familiares que possam se abraçar novamente em breve e viver muitas outras ocasiões memoráveis pessoalmente.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado