A pequena Erin derrotou o Coronavírus com apenas 6 meses, apesar de já ter outras doenças - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A pequena Erin derrotou o Coronavírus…
Chips de abobrinha: leves, sem gordura e fáceis de preparar no forno em alguns minutos Estes girassóis muito diferentes têm pétalas com belos tons de rosa: uma variedade incomum e fascinante

A pequena Erin derrotou o Coronavírus com apenas 6 meses, apesar de já ter outras doenças

Por Roberta Freitas
2.104
Advertisement

Uma vez casados, Emma e Wayne Bates tentaram, por um longo tempo, ter um bebê, sem obter os resultados desejados. Um belo dia, no entanto, o jovem casal foi abençoado com um pequeno "milagre" que levou ao nascimento da doce Erin em 8 de outubro de 2019. Infelizmente, a vida tem maneiras bastante abruptas de nos fazer despertar do sonho e muitas vezes nos coloca diante de obstáculos que parecem intransponíveis. Pouco mais de um mês após o nascimento, a pequena Erin foi diagnosticada com uma doença cardíaca grave, a tetralogia de Fallot. O mundo de Emma e Wayne Bates desmoronou imediatamente e continuou a desabar até o dia em que Erin contraiu o Covid-19. Sabemos o quão arriscado esse vírus é para quem sofre de outras patologias, por isso, podemos imaginar a dor e o medo de uma família que já estava no fim de suas forças.

via: GoFund Me

Essa pequena guerreira já sofreu muito, incluindo uma cirurgia cardíaca, e com apenas 6 meses de vida ela também teve que lutar contra um vírus terrível que está fazendo muitas vítimas pelo mundo e nos forçando a ficar em casa. Nesse sentido, os pais de Erin haviam publicado uma foto angustiante de sua filhinha enquanto ela estava em uma cama de hospital, com uma máscara de oxigênio - "fique em casa", escreveram no post dessa foto. Fique em casa porque essas são as consequências de suas ações. As vidas podem ser salvas ficando em casa.

Os aplausos dos médicos para a pequena Erin: um momento emocionante e libertador para todos!

Pubblicato da Emma Bates su Venerdì 24 aprile 2020

Foram 14 dias muito difíceis, nos quais apenas um dos pais conseguiu ficar no hospital com a pequena Erin, justamente por causa das medidas restritivas. Papai Wayne teve que ir para casa e se colocar em quarentena porque ele teve contato com Erin. Inútil dizer que, nessas condições, nenhum dos dois foi capaz de continuar seu trabalho; um amigo da família abriu uma página no GoFund Me, onde é possível doar qualquer quantia para apoiar essa família devastada pela dor.

A pequena Erin, no entanto, conseguiu: ela derrotou o Covid-19!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado