"Tenho muita sorte": a comovente mensagem encontrada por uma mulher no telefone do marido que morreu por Covid aos 32 anos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Tenho muita sorte": a comovente mensagem…
Uma mulher faz 109 anos isolada em um lar de idosos: filhos e netos a celebram pela janela Usando bolos baratos, um casal de futuros cônjuges conseguiu criar um maravilhoso bolo de casamento por apenas 50 dólares

"Tenho muita sorte": a comovente mensagem encontrada por uma mulher no telefone do marido que morreu por Covid aos 32 anos

Por Roberta Freitas
2.407
Advertisement

Desde que começou, a pandemia do Covid-19 literalmente perturbou o equilíbrio do mundo inteiro. Muitas pessoas ficaram doentes ou tiveram que ajudar seus entes queridos; muitos outros enfrentam medidas restritivas e a impossibilidade de realizar suas atividades laborais, arriscando repercussões econômicas. Em resumo: uma situação muito difícil, como nunca havíamos experimentado nos tempos modernos.

É triste fazer uma pausa para refletir que, por trás do número de pessoas mortas ou infectadas que lemos todos os dias, há pessoas reais, em carne, ossos e sentimentos. Jonathan Coelho é uma das pessoas que não conseguiu sobreviver: o Coronavírus o levou com apenas 32 anos. Não é difícil imaginar a dor de sua esposa Katie, que após a morte de seu marido, isolado do mundo em um hospital, conseguiu ler as palavras destinadas à família que Jonathan escreveu algumas horas antes de sua morte.

via: CBS News

A permanência de Jonathan no hospital durou 27 dias. Embora nas duas primeiras semanas a situação parecesse estar sob controle, a condição do homem piorou gradualmente até que ele morreu. Dada a impossibilidade de se comunicar com o exterior durante suas últimas horas de vida, o jogador de 32 anos decidiu deixar uma mensagem em seu telefone para sua esposa e filhos Braedyn e Penelope, de 2 anos e 4 meses. Palavras tocantes, que Katie descobriu justamente quando a equipe médica devolveu os pertences do marido.

No momento mais dramático, portanto, a mulher foi capaz de sentí-lo ao seu lado nas palavras que lhe dedicou: um presente precioso que ela nunca esquecerá.

«Amo vocês de todo o coração: tenho muita sorte, porque você me deram a melhor vida que jamais poderia ter desejado. Diga a Penelope que ela é uma princesa e pode ter tudo na vida. Katie, você é a pessoa mais linda e carinhosa que já conheci, é verdadeiramente única, viva uma vida feliz e com a mesma paixão que me fez apaixonar por você».

É difícil manter a emoção diante dessa mensagem, especialmente se considerarmos a situação dramática em que Katie a leu. Essas palavras são tudo o que resta para Katie e seus filhos da pessoa bonita que foi Jonathan, e temos certeza de que elas farão muitas pessoas refletirem sobre a necessidade de estar perto daqueles que sofrem em um momento tão complicado. Desejamos a esta família uma vida pacífica, em memória de um marido e pai que sempre estará com eles.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado