A esposa está fazendo quimioterapia, mas ele não pode entrar: o marido envia uma mensagem de amor pela janela - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A esposa está fazendo quimioterapia,…
Coronavírus: esta associação alimenta animais de rua que buscam comida durante a pandemia Após 73 anos de casamento, um casal de idosos morre de Covid-19 com 6 horas de diferença

A esposa está fazendo quimioterapia, mas ele não pode entrar: o marido envia uma mensagem de amor pela janela

Por Roberta Freitas
485
Advertisement

O que você não faria por sua esposa, a mulher com a qual decidiu se casar e passar o resto de sua vida. Na saúde e na doença, diz o juramento do casamento, e mesmo em situações dramáticas em que seu parceiro de vida luta para derrotar um mal traiçoeiro, os cônjuges devem estar sempre prontos para apoiar o outro na batalha e estar ao lado dele. Mesmo até mesmo a um vidro de distância, se necessário.

via: Yahoo News

Quando Diana Cockrell foi ao hospital para seu terceiro ciclo de quimioterapia, seu marido Dennis não pode entrar com ela devido às restrições por causa do coronavírus. Mas só porque ele não podia estar fisicamente com sua esposa de 23 anos, não significava que Dennis não faria todo o possível para apoiá-la naquele momento difícil.

Então Dennis surpreendeu Diana sentando na grama do lado de fora de sua janela no centro de tratamento de câncer St. Francis of Bon Secours em Greenville, Carolina do Sul, ao lado de enormes cartazes que mostravam todo o amor que ele sentia por ela.

Dennis recebeu permissão para ficar fisicamente ao lado de sua esposa em sua primeira quimioterapia, mas no segundo momento o hospital havia introduzido novas regras sociais devido ao COVID-19 e medidas restritivas de distanciamento social. Quando Diana, no entanto, revelou a ele que, do quarto do hospital onde ele estava passando por 5-6 horas de quimioterapia, havia uma janela com vista para o gramado externo, Dennis teve a brilhante e ao mesmo tempo comovente idéia.

"Eu notei um ponto no gramado fora daquela área do hospital e decidi que na próxima consulta de Diane eu levaria uma cadeira de jardim e me sentaria lá para que ela pudesse pelo menos me ver e saber que eu estava lá."

Advertisement

Dennis acrescentou: "Na noite anterior à sua quimioterapia, pedi aos meus filhos que me ajudassem a fazer cartazes enquanto eu distraía Diana. Nós os escondemos no carro e, uma vez que Diana entrou no hospital na manhã seguinte eu instalei as placas do lado de fora da janela dela. Uma vez que eu soube que ela estava na sala, mandei uma mensagem para ela olhar para fora. Inútil dizer que nosso plano funcionou e ela ficou surpresa. Os enfermeiros foram todos até as janelas, chorando e tirando fotos".

Dennis ficou fora do quarto de Diana por cerca de três horas e meia e, se o tempo permitir, ele espera fazer o mesmo em sua última quimioterapia, se ainda não puder entrar no hospital. Um gesto maravilhoso que demonstra, embora de maneira diferente e incomum, todo o amor que um marido pode sentir por sua esposa.

Um gesto sincero, cheio de emoção e carinho. E sabemos em nossos corações que Dennis e Diane vencerão essa batalha gloriosamente!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado