Ela quer aproveitar o sol sem fugir da quarentena: uma vovó "cerca" uma área segura debaixo da sua casa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela quer aproveitar o sol sem fugir…
Ele está com câncer e não pode mais trabalhar no campo: os vizinhos se mobilizam e o ajudam na colheita Uma mãe comovida fotografa seu atual parceiro e o ex-marido quando saem do hospital com seus filhos

Ela quer aproveitar o sol sem fugir da quarentena: uma vovó "cerca" uma área segura debaixo da sua casa

Por Roberta Freitas
1.252
Advertisement

Já são muitos os dias passados em confinamento solitário, na tentativa de combater o aumento de infecções devido ao Coronavírus, uma solução prática eficiente que, no entanto, começa a pesar na psique de muitos cidadãos. Os idosos, então, são os que mais devem ficar em casa, evitando assim de se expor a riscos desnecessários: mas eles também, como todo mundo, merecem um pouco de sol e de ficar ao ar livre. Essa vovó simpática evidentemente não aguentava mais suas quatro paredes, então decidiu sair ao ar livre, adotando o distanciamento social correto e tomando as precauções necessárias.

Ela é uma vovó residente no Uruguai que teve a brilhante idéia de delimitar o espaço embaixo de casa com uma fita adesiva, onde ela pode se sentar em silêncio, observando os poucos transeuntes e aproveitando o sol. "Atenção, perigo: não passe", diz a escrita na fita com a qual a velha senhora "cercou" sua casa. Ela ficou ali, sentada em uma cadeira e com um livro, despertando os sorrisos de todos aqueles que cruzaram seu caminho. A retratá-la em uma foto, foi um garoto chamado Jason Mayne, que postou a cena em seu canal no Twitter.

Um truque simples e inocente que não perturba ninguém e que permite que essa vovó respire um pouco e encontre pelo menos um pouco da serenidade perdida.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado