Depois de tentar por décadas, ela se tornou mãe aos 68 anos, dando à luz a dois lindos gêmeos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de tentar por décadas, ela se…
Vinagre, sal e sabão: um método simples e barato para impedir que as ervas daninhas cresçam no jardim Dois amigos se disfarçam de Homem-Aranha e visitam as crianças do bairro, isoladas por causa do Covid-19.

Depois de tentar por décadas, ela se tornou mãe aos 68 anos, dando à luz a dois lindos gêmeos

Por Roberta Freitas
4.357
Advertisement

Há quem realmente faria qualquer coisa para ter um filho e quem nem sequer pensa em desistir do sonho de ser mãe, mesmo diante da inexorável passagem do tempo. Margaret Adenuga, uma nigeriana de 68 anos de idade, estava tentando engravidar há mais de 40 anos, depois de se casar com Noah em 1974. Depois de anos tentando, pela primeira vez em sua vida, Margaret conseguiu dar à luz a dois lindos gêmeos aos 68 anos de idade; se você pensa que, para ser mãe, ela está um pouco atrasada, considere que o marido Noah, se tornou pai aos 77 anos. Um casal de avós, mais do que um casal de pais.

No entanto, esse era o sonho deles: tornarem-se pais... e eles não desistiram até o fim - especialmente Margaret, que se autodenomina "sonhadora". Antes de conceber os gêmeos, uma menina e um menino, Margaret tentou três vezes engravidar por fertilização in vitro, mas o resultado nunca foi positivo. Eventualmente, porém, algo deve ter funcionado, atendendo as orações de Margaret e seu marido Noah. Foi uma gravidez perigosa, dada a idade avançada da mulher, mas as notícias confirmam que Margaret e os dois gêmeos estão indo bem e com excelente saúde.

Só precisamos desejar uma boa vida para essa família, que finalmente realizou seu sonho!

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado