Três bebês foram abandonados na frente da mesma casa à distância de alguns anos: a polícia descobre que são irmãos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Três bebês foram abandonados na frente…
Reutilizando saquinhos de chá: 8 truques pouco conhecidos para usar em cuidados pessoais e domésticos 10 fotos emocionantes que contêm todo o poder de um gesto de amor e amizade

Três bebês foram abandonados na frente da mesma casa à distância de alguns anos: a polícia descobre que são irmãos

Por Roberta Freitas
105.376
Advertisement

Parece o enredo de um filme, mas infelizmente é uma história verdadeira. A polícia de Orlando, Flórida (Estados Unidos), investigando o abandono de um bebê recém-nascido com apenas um mês de idade deixado na porta de um apartamento, encontrou uma ligação entre o último abandono e os dois anteriores que ocorreram anos antes, em frente ao mesmo apartamento. Os três filhos são da mesma mãe e pai, informou a polícia após o estudo de DNA dos três. Agora tentam rastrear a mulher e o homem.

via: ctvnews.ca

Já a partir do segundo abandono, que ocorreu em 2017 em frente a um apartamento em um centro residencial em Orlando, Flórida, a detetive Ghena Luker estava convencida de que o caso estivesse ligado ao outro abandono em 2016, sempre em frente ao mesmo apartamento.

Mas foi depois do terceiro e, esperamos, último, abandono que a polícia confirmou através de investigações de DNA: os três filhos abandonados são irmãos, têm a mesma mãe e o mesmo pai.

image: jmv/Flickr

O último, um bebê de um mês, foi encontrado embrulhado em uma camiseta pela mulher que mora no apartamento: a mulher relatou ter ouvido o gemido, quando abriu a porta e viu o bebê. Ela afirma ter pensado inicialmente em uma piada, mas não vendo sua mãe por perto, começou a se preocupar. Depois de notificar a polícia, o bebê foi levado ao hospital para exames e, felizmente, se encontrava em boa saúde.

A criança, assim como aconeteceu com sua irmã abandonada em 2016, tinha um bilhete em que a mãe dizia que tem medo do pai da criança e pede para mantê-la em segredo e cuidar dela.

A polícia, liderada pelo detetive, agora está procurando a mulher e o homem que deram à luz aos três filhos. A Flórida tem uma lei que permite que os pais deixem seus filhos dentro de 7 dias após o nascimento em um hospital, centro policial ou corpo de bombeiros, sem serem relatados e investigados se os operadores verificarem que não houve violência ou abuso. Não é certo, no entanto, se os pais das crianças podem tirar proveito da lei, uma vez que as crianças foram abandonadas na frente de um apartamento.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado