Após 73 anos de casamento, um casal de idosos morre de Covid-19 com 6 horas de diferença - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Após 73 anos de casamento, um casal…
A esposa está fazendo quimioterapia, mas ele não pode entrar: o marido envia uma mensagem de amor pela janela Estes avós comovidos olham para a neta recém-nascida por trás de uma janela

Após 73 anos de casamento, um casal de idosos morre de Covid-19 com 6 horas de diferença

Por Roberta Freitas
4.289
Advertisement

Eles se conheceram quando eram muito jovens, no final da década de 1930, e desde então nunca se separaram até a chegada do Covid-19. Wilford e Mary Kepler são um casal de idosos de Wisconsin, casados e inseparáveis por 73 anos. Ele a conheceu no final dos anos 30 durante o ensino médio, mas depois a Segunda Guerra Mundial estourou e Wilford teve que sair para a frente de combate. Mas o amor deles, mesmo com a distância causada pelo conflito mundial, sempre continuou vivo.

via: CNN

Quando Willford Kepler voltou da guerra em 1946, ele imediatamente decidiu se casar com Mary, e eles foram um casal inseparável por 73 anos; em todos esses anos, eles estenderam sua família, gerando filhos e netos... uma vida perfeita, até a chegada da pandemia global causada pelo coronavírus.

Em abril de 2020, aos 94 anos, Wilford escorrega, cai no chão e sofre um grave ferimento na cabeça que o obriga a ser internado em um lar de idosos; enquanto isso, Mary é diagnosticada com Covid-19...

Ambos são admitidos no mesmo hospital, o hospital Froadtert. Infelizmente, depois de alguns dias, Wilford também foi diagnosticado com coronavírus, então as enfermeiras decidem colocá-los na mesma sala. Os profissionais de saúde aproximaram suas camas para que ficassem juntos e de mãos dadas em um momento tão difícil.

No final, Wilford e Mary morreram do vírus com apenas 6 horas de diferença, após 73 anos de casamento. Uma vida passada juntos, sem nunca se separar, interrompida pela pandemia global. Que eles possam descansar finalmente em paz.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado