Uma menina desenha na rua com giz: a vizinha irritada sai com uma mangueira e apaga tudo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina desenha na rua com giz: a…
Uma garotinha constrói uma porta de plástico especial para poder abraçar seus avós com segurança Na França, as crianças voltam para a escola, mas têm que brincar nos quadrados de giz: as fotos vão dar um aperto em seu coração

Uma menina desenha na rua com giz: a vizinha irritada sai com uma mangueira e apaga tudo

Por Roberta Freitas
21.985
Advertisement

Ainda não está claro o que certas pessoas sentem ao pisar nos sentimentos de outras, mas parece evidente em muitos casos que elas gostam de ver o sofrimento alheio. Pode ser culpa da vida miserável e infeliz que eles mesmos levam? Nunca saberemos ao certo, mas fazer uma garotinha chorar de propósito, com uma atitude hostil e dominadora em relação a um ser tão pequeno e indefeso, é realmente uma grande maldade. "Sidewalk Susan" é o apelido que uma mulher que transformou a vida de uma família em um inferno, ganhou. Na milésima demonstração de crueldade gratuita, Sidewalk Susan removeu os desenhos que uma garotinha estava fazendo com um giz inofensivo no asfalto do enorme e vazio estacionamento do condomínio.

Embora o evento possa parecer absurdo, a garotinha começou a chorar desesperadamente quando Sidewalk Susan tirou a sua alegria de brincar um pouco ao ar livre. Com o surto da epidemia de Coronavírus, as crianças não vão à escola e muitas, principalmente as mais jovens, se perdem e não entendem completamente o que está acontecendo no mundo. Desenhar no chão com giz é uma brincadeira realmente simples e divertida, que nem envolve danos permanentes ao asfalto, pois a cor pode ser facilmente removida com água. Mas para a vizinha Susan, tudo isso foi demais: no vídeo publicado pela mãe da garota em lágrimas, a mulher está se preparando para remover os desenhos que a pequena tinha feito com um poderoso jato de água.

O que custava deixar a menina brincar mais um pouco?

É apenas um desenho com giz! Ele desaparecerá com facilidade, enquanto a decepção e a tristeza dessa menininha permanecerão em sua memória por um longo tempo.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado