Um garoto de 17 anos realiza seu sonho de abrir um abrigo para animais abandonados - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um garoto de 17 anos realiza seu sonho…
Um restaurante cobra um Bolo de banana: a receita deliciosa para fazer em casa sem farinha, açúcar e leite

Um garoto de 17 anos realiza seu sonho de abrir um abrigo para animais abandonados

Por Roberta Freitas
963
Advertisement

As paixões devem ser cultivadas desde cedo, e se são coisas que também fazem bem às criaturas em dificuldade, é ainda melhor. Eduardo Caiado, um garoto de 17 anos de Anápolis, que sempre foi um amante dos animais, sabe bem disso. Para ele, os amigos de quatro patas são muito mais do que uma companhia: seu desejo constante é aquele de ajudá-los, especialmente se estiverem em dificuldades.

Tanto que, para ele, isso se tornou uma verdadeira missão, o que o levou a abrir seu próprio refúgio, um sonho que se tornou uma realidade que está salvando a vida de muitos animais, fazendo deles finalmente felizes.

via: News1

Desde os 9 anos, Eduardo sempre quis ajudar os animais abandonados e perdidos de sua cidade e acabava salvando alguns deles da rua. Desde que abriu o Instituto EduPaçoca, ele fez de seu trabalho sua paixão, o que com certeza significa que ele fará bem esse trabalho.

Eduardo alugou uma casa e procurou patrocinadores para ajudá-lo a cobrir os custos de seus negócios.

Advertisement

O objetivo de seu refúgio, de acordo com o que o próprio garoto disse, não é apenas aquele de abrir um local onde os animais são cuidados enquanto não são adotados, mas onde eles possam ficar, mesmo que não devam ser confiados a alguém, até no final de seus dias.

Enfim, uma verdadeira "casa refúgio" que deixa o jovem orgulhoso e feliz pelo que faz. Seu refúgio muito especial, então, foi aberto justamente quando a pandemia de Coronavírus começou, uma situação que arriscava tornar as condições de muitos animais que viviam na rua ainda mais críticas.

Ao alimentar os cães em dificuldade, Eduardo reuniu mais e mais animais ao seu redor, que o seguiram.

Advertisement

Em pouco tempo, seu refúgio recebeu mais de 20 cães e 4 gatos, todos resgatados pelo jovem de 17 anos. Desnecessário dizer que todos os amigos de quatro patas do jovem encontraram serenidade e segurança, coisas que a vida nas ruas tinha tirado deles.

Dentro de sua estrutura, cães e gatos podem brincar e se divertir, como se estivessem em casa. Sua idéia, assim como seu maior desejo, é expandir cada vez mais a casa do abrigo, para poder salvar cada vez mais animais. Tudo o que resta é parabenizar esse garoto generoso e bem disposto!

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado