Após 6 longos anos, uma mulher consegue abraçar seu cachorro: ela acreditava que o havia perdido para sempre - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Após 6 longos anos, uma mulher consegue…
Uma das coisas que uma mãe nunca deve fazer é esquecer de si mesma Um homem é hospitalizado por Coronavírus: seu cachorro o segue e o espera por dias na frente do hospital

Após 6 longos anos, uma mulher consegue abraçar seu cachorro: ela acreditava que o havia perdido para sempre

Por Roberta Freitas
1.075
Advertisement

É realmente difícil, para aqueles que nunca tiveram um cachorro ao lado, entenderem o quão grande é o desconforto e a dor quando se perde um amigo de quatro patas. Quando não o encontramos mais, simplesmente tentamos fazer o impossível para trazer o nosso amiguinho de volta para casa. A ansiedade e a incerteza aumentam e, com o passar do tempo, as esperanças de encontrar nosso cão desaparecem.

O mesmo aconteceu com Kimberly, uma mulher de Oklahoma, quando perdeu seu adorável filhote de cachorro preto e branco. Embora já fizesse muito tempo que ela não tinha notícias suas,tinha algo muito, mas muito especial reservado para ele e seu amigo de quatro patas.

O que aconteceu com essa mulher é provavelmente o que todo dono de cachorro perdido espera que aconteça com ele. A coisa mais incrível, neste caso específico, é que isso aconteceu depois de 6 anos. Você acertou: 6 anos após seu desaparecimento, Kimberly conseguiu abraçar seu amado cachorrinho, encontrado de uma maneira muito especial.

Tudo começou com uma postagem no Facebook compartilhada pelo funcionário do supermercado Walmart. No anúncio, a foto do cachorrinho podia ser vista com clareza: "Estou perdido, preciso dos meus pais! Entrei no Walmart, venha me pegar!", como se fosse o próprio cachorro quem estavisse falando.

Quando Deb Melser, a recepcionista do supermercado, viu o cachorrinho entrar na loja como se nada tivesse acontecido, ela decidiu que iria cuidar dele. Assim, além da publicação no Facebook, ela decidiu investigar a possível presença do microchip de identificação. Depois de tê-lo verificado, a mulher conseguiu vários contatos telefônicos. As tentativas de chamadas, no entanto, não deram os resultados esperados.

Advertisement

Até Kimberly aparecer magicamente quando soube da descoberta no supermercado. A mulher foi contatada graças ao chip, mas a princípio ela não respondeu. Seis longos anos, portanto, e ela foi capaz de abraçar seu amado cachorro novamente. Embora ela nunca tenha desistido de encontrar seu cachorrinho novamente, não é difícil imaginar que um final tão feliz para ela e para o animal, tenha sido uma verdadeira surpresa. As fotos do encontro "falam" mais que mil palavras: uma imensa alegria, combinada com a esperança de que esses dois amigos nunca mais se separem!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado