Durante a pandemia, uma professora costura 23 lindas bonecas representando seus alunos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Durante a pandemia, uma professora costura…
Uma mulher é surpreendida ao destruir 50 ninhos de andorinha com uma vassoura: ela corre o risco de ser presa Um restaurante cobra um

Durante a pandemia, uma professora costura 23 lindas bonecas representando seus alunos

Por Roberta Freitas
1.409
Advertisement

Desde o início da pandemia de Coronavírus, em muitos países do mundo, os hábitos de todos mudaram de forma decisiva e inesperada. Em particular, os alunos se viram do dia para a noite a ter que interagir com professores e colegas de casa, atrás de uma tela. Depois de semanas passadas dessa maneira, é inevitável que a falta seja sentida, não apenas pelos alunos, mas também pelos professores.

Ingeborg, a professora holandesa protagonista de nossa história, também sabe muito bem disso e, para sentir seus alunos mais próximos e compartilhar um momento positivo com eles, decidiu se ocupar preparando uma linda surpresa para dar a cada um deles.

image: Reddit

A mulher ensina para 23 crianças da cidade de Haarlem, na Holanda. É uma daquelas pessoas que literalmente dedicaram uma vida ao ensino e vivem sua profissão como se fosse uma missão. É óbvio que, então, na difícil situação em que o mundo está passando, uma professora assim sentiria a necessidade de restabelecer o contato com seus alunos, o que vai além da simples rotina das escolas a distância.

Portanto, apaixonada por tricô, Ingeborg decidiu usar bem suas habilidades e costurar 23 pequenas bonecas personalizadas: 23, exatamente como seus alunos, que tomaram forma nas criações da professora. E, para isso, ela não deixou nenhum detalhe de fora. Todo "aluno" tricotado tem tudo o que o caracteriza, de óculos a sardas, passando por sua maneira típica de se vestir.

image: Facebook

Depois de dedicar muitas horas à realização deste projeto muito particular, ela finalmente conseguiu mostrar as bonecas para seus alunos e seus pais. O efeito alcançado foi além de todas as expectativas, dado que as criações de Ingeborg alcançaram um enorme sucesso. Faltava apenas uma coisa, de acordo com o que os alunos disseram para ela: uma boneca da própria professora. Dito e feito: a professora começou a trabalhar e, em pouco tempo, completou sua "classe" de tricô.

Sem dar os nomes, Inge deixou seus alunos reconhecerem cada boneca, e os detalhes eram tão precisos que ninguém errou. Um gesto verdadeiramente delicioso, portanto, que mostra melhor todo o apego que uma professora que ama seu trabalho pode ter em relação à classe, até mesmo e principalmente nos momentos mais difíceis.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado