Encontram uma menina abandonada em um bueiro graças a um salsicha que não parava de latir

por Roberta Freitas

20 Maio 2020

Encontram uma menina abandonada em um bueiro graças a um salsicha que não parava de latir
Advertisement

Se alguém lhe dissesse que você poderia salvar a vida de uma criança enquanto passeava com seu cachorro em um dia comum, certamente não acreditaria em seus ouvidos. Charmaine Keevy e seu cachorrinho Georgie nunca teriam acreditado que passariam por uma coisa desse tipo, mas quando a situação exigiu sua intervenção imediata, ninguém ficou de braços cruzados. Era um dia ensolarado, aquele escolhido pela mulher para passear tranquilamente com seu salsicha; Georgie, no entanto, começou a latir incessantemente durante aquela caminhada, como se quisesse avisar sua dona de um perigo iminente.

via Facebook / Cornie Viljoen

Advertisement
Cornie Viljoen / Facebook

Cornie Viljoen / Facebook

Tudo começou com Georgie, o salsicha de Charmaine, que não parou de latir por um momento enquanto passeava por Port Elizabeth, na África do Sul. Georgie, de fato, não estava latindo casualmente: ele havia acabado de se aproximar de uma tampa de bueiro quando começou a enviar sinais estranhos para sua dona. Charmaine se aproximou da tampa do bueiro e percebeu que algo estava errado quando ouviu alguns sons que poderiam pertencer a um gatinho... ou a um bebê recém-nascido! A mulher imediatamente pediu ajuda a um transeunte que, de alguma maneira, conseguiu abrir o bueiro e entrar no esgoto. Você pode imaginar o pavor que ela sentiu ao ver uma menina enrolada em panos, deitada no chão em um lugar tão desagradável, enquanto chorava desesperadamente. O homem imediatamente o embrulhou no casaco e a levou de volta à superfície.

Advertisement
Twitter

Twitter

A criança sobrevivente foi imediatamente medicada com os primeiros socorros de emergência e depois levada ao hospital, onde começou a se recuperar e a ficar cada vez mais forte. A pequena sobrevivente foi chamada de Grace April e deve sua vida ao salsicha chamado George.

Advertisement