Encontram uma menina abandonada em um bueiro graças a um salsicha que não parava de latir - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Encontram uma menina abandonada em um…
Um garoto de 10 anos pergunta aos vizinhos se ele pode tomar conta do filhote deles após o fim da quarentena por causa do Coronavírus Um papai com câncer morre 48 horas após segurar sua filha recém-nascida nos braços

Encontram uma menina abandonada em um bueiro graças a um salsicha que não parava de latir

Por Roberta Freitas
61.119
Advertisement

Se alguém lhe dissesse que você poderia salvar a vida de uma criança enquanto passeava com seu cachorro em um dia comum, certamente não acreditaria em seus ouvidos. Charmaine Keevy e seu cachorrinho Georgie nunca teriam acreditado que passariam por uma coisa desse tipo, mas quando a situação exigiu sua intervenção imediata, ninguém ficou de braços cruzados. Era um dia ensolarado, aquele escolhido pela mulher para passear tranquilamente com seu salsicha; Georgie, no entanto, começou a latir incessantemente durante aquela caminhada, como se quisesse avisar sua dona de um perigo iminente.

Tudo começou com Georgie, o salsicha de Charmaine, que não parou de latir por um momento enquanto passeava por Port Elizabeth, na África do Sul. Georgie, de fato, não estava latindo casualmente: ele havia acabado de se aproximar de uma tampa de bueiro quando começou a enviar sinais estranhos para sua dona. Charmaine se aproximou da tampa do bueiro e percebeu que algo estava errado quando ouviu alguns sons que poderiam pertencer a um gatinho... ou a um bebê recém-nascido! A mulher imediatamente pediu ajuda a um transeunte que, de alguma maneira, conseguiu abrir o bueiro e entrar no esgoto. Você pode imaginar o pavor que ela sentiu ao ver uma menina enrolada em panos, deitada no chão em um lugar tão desagradável, enquanto chorava desesperadamente. O homem imediatamente o embrulhou no casaco e a levou de volta à superfície.

image: Twitter

A criança sobrevivente foi imediatamente medicada com os primeiros socorros de emergência e depois levada ao hospital, onde começou a se recuperar e a ficar cada vez mais forte. A pequena sobrevivente foi chamada de Grace April e deve sua vida ao salsicha chamado George.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado