Uma mulher é surpreendida ao destruir 50 ninhos de andorinha com uma vassoura: ela corre o risco de ser presa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher é surpreendida ao destruir…
A sogra faz os furos nas orelhas da neta sem o consentimento da mãe, provocando uma briga em família Durante a pandemia, uma professora costura 23 lindas bonecas representando seus alunos

Uma mulher é surpreendida ao destruir 50 ninhos de andorinha com uma vassoura: ela corre o risco de ser presa

Por Roberta Freitas
3.518
Advertisement

Há cenas que nunca gostaríamos - e nunca deveríamos - de testemunhar, que são simplesmente cruéis demais para ter um mínimo de justificativa. A violência contra o patrimônio natural é uma delas, especialmente quando se trata de animais inocentes e indefesos.

Assim como no episódio sobre o qual falaremos, que infelizmente viu uma fúria inútil e criminosa contra vários ninhos de andorinhas, as aves migratórias que, durante a primavera, passam de um lugar para outro, construindo seus ninhos característicos. Uma mulher espanhola, no entanto, não deixou esses animais livres para viverem pacificamente e foi pega durante um ato, para dizer o mínimo, vergonhoso.

Com uma vassoura longa na mão, a mulher, na cidade espanhola de Daya Nueva, na província de Alicante, achou bom eliminar 50 ninhos de andorinha que estavam em sua casa, tirando a vida de muitos bebês e destruindo tantos ovos.

A terrível cena foi filmada à noite, por um homem que jogava fora o lixo e a surpreendeu nesse ato vil e criminoso. É isso mesmo, porque destruir ninhos de andorinhas é um crime em muitos países do mundo e, na Espanha, pode ser punido com a prisão de 6 meses a 2 anos. O homem filmou o que estava acontecendo e compartilhou o fato nas redes sociais: em pouco tempo, se tornou de conhecimento público.

Dado o que a mulher estava fazendo, ele se aproximou e tentou fazer com que ela parasse várias vezes mas, como se fingisse não ouvir, ela se recusou a parar e continuou a fazer com que os ninhos caíssem com a sua vassoura, condenando os bichinhos à morte.

Advertisement

Isaias, esse é o nome do homem, registrou tudo e depois relatou o que aconteceu para a Guarda Civil. As autoridades, portanto, começaram imediatamente a investigar o fato, e a mulher deve responder pelo crime de violência contra uma espécie protegida como a andorinha. Além disso, tudo isso aconteceu em plena pandemia de Coronavírus, quando ainda estavam em vigor proibições e restrições à circulação e saídas: de acordo com o que é visto no vídeo, a mulher também teria violado essas regras. Tudo o que resta é desejar ver cada vez menos gestos tão cruéis e injustificados, e que essa mulher possa pagar pelo que fez.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado