Um homem constrói uma mini-cidade para as galinhas de sua esposa: parece um set de filme de faroeste - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem constrói uma mini-cidade para…
Um gato desconfiado é adotado por uma garota em cadeira de rodas: nasce uma amizade especial Constrói uma confortável

Um homem constrói uma mini-cidade para as galinhas de sua esposa: parece um set de filme de faroeste

Por Roberta Freitas
1.063
Advertisement

Às vezes, a inventividade das pessoas consegue nos surpreender das maneiras mais extravagantes e, por que não, até com formas e maneiras exageradas. Se você acha que o presente perfeito para uma esposa ou namorada é uma joia, um perfume ou um jantar romântico, certamente o homem sobre o qual falaremos não tem a mesma opinião, considerando o que ele construiu e deu para a sua esposa.

Do que se trata? Simples: de um galinheiro em forma de cidade miniatura! É isso mesmo: munido de paciência, habilidades e ferramentas, além de muita criatividade, esse marido decidiu que era hora de criar com as próprias mãos o lugar perfeito para fazer com que todas as galinhas e galos de sua esposa ficassem confortáveis, em um lugar lindo.

A esposa de nosso construtor possui várias aves e sempre quis um galinheiro grande o suficiente para acomodar todas elas.

À primeira vista, quase parece que fomos catapultados no cenário de um filme de faroeste. As construções de madeira rústica, de fato, se assemelham a edifícios dos sets de cinema.

Advertisement

Há um hotel, um café, um saloon, uma ferraria e até uma prisão. Em suma, tudo para deixar as galinhas e galos confortáveis, para que eles possam ter o espaço que merecem e se movimentar livremente de uma parte da sua mini-cidade para outra.

Os prédios deste lugar são tão realistas e cuidadosamente criados que quase nos fazem querer entrar.

As estruturas para galinhas e galos foram feitas nos mínimos detalhes e certamente custaram ao atencioso marido inventor muito tempo, dinheiro e esforço. O resultado, no entanto, foi realmente digno do trabalho realizado e despertou milhares de comentários e apreciações na web. Quem sabe se as penudas que habitam nesta pequena "cidade galinheiro" perceberam o quanto são sortudas!

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado