Uma mulher de 56 anos salva a vida de um policial pulando nos ombros do homem que o estava atacando - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher de 56 anos salva a vida de…
Um paciente com câncer e seu cachorro morrem com uma hora de diferença: um vínculo especial os unia Uma menina de 6 anos é abandonada pela mãe no meio da rua: salva por uma desconhecida

Uma mulher de 56 anos salva a vida de um policial pulando nos ombros do homem que o estava atacando

Por Roberta Freitas
8.610
Advertisement

Às vezes, os gestos mais heróicos e corajosos vêm de pessoas que menos esperávamos. Quando pensamos em um gesto que precisa de força física, feito para ajudar uma pessoa em dificuldade, certamente não nos passa pela cabeça que, a fazer isso, poderia ser uma avó de 56 anos.

No entanto, no caso da mulher protagonista da história que estamos prestes a contar, não foi assim, porque essa dinâmica mulher de mais de 50 anos, ficou famosa após uma ação digna de uma verdadeira "super heroína".

Estamos em Baton Rouge, Louisiana. Vickie Williams-Tillman estava dirigindo pelas ruas da cidade, quando sua atenção foi capturada por uma discussão que ocorria na rua. 

Um policial, Billie Amie, discutia animadamente com um civil. Vickie, é claro, não sabia o motivo da disputa, mas uma rápida olhada foi suficiente para entender que não era uma situação tranquila. O agente estava em dificuldade, o que levou a mulher a parar, abrir a janela e perguntar se precisava de ajuda.

O policial nem sequer teve tempo de responder, que o homem com quem ele estava discutindo pulou literalmente nele, agarrando seu cassetete e começando a bater na cabeça dele. A esse ponto, Vickie não parou para pensar e agiu.

Ao sair rapidamente do carro, ele agarrou o criminoso pelas costas, no momento em que o homem tentava roubar a arma do agente Amie. Juntos, eles conseguiram enfrentá-lo e torná-lo inofensivo até a chegada dos reforços. "Ele precisava de ajuda e eu não podia deixá-lo sozinho", disse a avó comentando o que havia acontecido. Podemos dizer que, sem a intervenção dela, o policial poderia ter arriscado muito.

Advertisement

O agressor foi identificado e preso após o episódio, enquanto Vickie recebeu uma menção honrosa da força policial da cidade. Seu heroísmo foi verdadeiramente exemplar, e a agente Amie - junto com seus colegas - a encheram de elogios e agradecimentos. É bom saber que existem pessoas assim, verdadeiros heróis sem capas ou superpoderes, mas capazes de intervir concretamente para ajudar.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado