Um avô em isolamento chora de alegria quando vê seus netos recém-formados pela janela - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um avô em isolamento chora de alegria…
Caminhar ajuda as nossas articulações, a prevenir doenças cardiovasculares e a promover a felicidade e a motivação Molly, a menina de um ano e meio que venceu um câncer avançado após mais de um ano de tratamento

Um avô em isolamento chora de alegria quando vê seus netos recém-formados pela janela

Por Roberta Freitas
947
Advertisement

Ver seus filhos ou netos se formarem é sempre uma fonte de alegria incrível. Este é um marco muito importante, alcançado após inúmeros esforços. Vale sempre a pena, portanto, celebrar a conquista de um objetivo tão importante com sua família e amigos. A família geralmente desempenha um papel importante nos estudos de um jovem, porque ela muitas vezes apóia sua carreira universitária economicamente, além de fornecer constante apoio emocional. Imagine a alegria de um avô, que não foi capaz de terminar seus estudos quando jovem, pois teve que fugir da guerra, ao ver seus netos se formarem. Vana Ebrahimi e seu irmão Roobik são os primeiros membros de sua família a se formarem com sucesso e, portanto, eles queriam comemorar pessoalmente com o avô Hayrik.

Ela finalmente se formou em direito, enquanto seu irmão em medicina: ambos são o orgulho de sua família. Cada formatura que se respeite é seguida pelas celebrações devidas, mas em tempos de pandemia, fica muito difícil se organizar como no passado, com todos os brindes, festas e abraços. Então, ambos apareceram na janela do lar de idosos do avô de de 86 anos, que tinha ido para os Estados Unidos muitos anos antes, quando nem sabia uma palavra em inglês. O avô se mudou para o lar de idosos em janeiro de 2020, mas alguns meses depois foram acionadas restrições devido à epidemia de Coronavírus - seus netos não o viam há vários meses, então eles queriam surpreendê-lo.

Na cadeira de rodas, ele pensou que talvez fosse um dia como outro qualquer, mas quando ele se aproximou da janela e viu seus netos, seu coração explodiu de alegria! Veja o vídeo e se emocione também!

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado