Uma menina de 6 anos é abandonada pela mãe no meio da rua: salva por uma desconhecida

por Roberta Freitas

31 Maio 2020

Uma menina de 6 anos é abandonada pela mãe no meio da rua: salva por uma desconhecida
Advertisement

Quando pensamos que já lemos e ouvimos de tudo sobre histórias terríveis e desconcertantes, chegam outras para piorar a situação. Qualquer um, diante do que estamos prestes a contar, ficaria sem palavras, pensando no quanto foi horrível o episódio vivido por uma menina de 6 anos de idade por culpa de sua mãe. 

A cena é daquelas que permanecem gravadas na mente e foi filmada por uma câmera de vigilância. Estamos no Queens, um distrito de Nova York, onde a criança em questão foi literalmente abandonada no meio da rua, como se fosse uma carga indesejada.

via CBS New York

Advertisement
CBS New York/Youtube

CBS New York/Youtube

Você entendeu bem: a crueldade humana também vem para realizar tais ações. Nas filmagens de uma câmera de segurança, um carro branco é visto claramente se aproximando de um cruzamento, parando, deixando uma garotinha vestida com roupas escuras e saindo como se nada tivesse acontecido, não antes que a motorista - a mãe da criança - jogasse para fora da janela, um saco de lixo com as roupas da criança dentro.

Quando ela percebeu que a mãe estava indo embora, a garotinha até tentou correr atrás do carro, levantando a mão para chamar sua atenção. No entanto, não havia nada a se fazer: a mulher virou a esquina e fugiu, abandonando efetivamente a filha sozinha no meio da rua.

Advertisement
CBS New York/Youtube

CBS New York/Youtube

Felizmente, Mishka Peart passou de carro logo depois. Suspeitando da garota com o saco de lixo, ela parou e perguntou o que estava fazendo ali. "Eles me deixaram aqui", respondeu a garotinha, em evidente confusão.

A mulher, como disse à imprensa, imediatamente pegou a garota e a levou à polícia, ciente de que tinha sido a protagonista de um episódio horrível. Uma história que, na realidade, poderia ter sido muito, mas muito pior, pois, em vez de Mishka, naquele cruzamento, qualquer um poderia passar. Bandidos incluídos.

CBS New York/Youtube

CBS New York/Youtube

Graças às evidências em vídeo, os agentes conseguiram rastrear a identidade da menina (que não tinha documentos com ela) e a de sua mãe, uma mulher de 29 anos que foi encontrada e presa junto com o padrasto da garota de 28 anos. Ambos são acusados ​​de abandono de menor e conduta perigosa. Além disso, de acordo com o que surgiu, a mulher já tinha perdido a custódia legal de sua filha.

Uma história verdadeiramente desconcertante, que não deixa margem para dúvidas sobre a maldade e a imprudência de algumas pessoas que, pelo que fazem, deveriam aprender seriamente do zero a se comportarem como pais.

Advertisement