Todos os dias, esta cachorrinha espera a van de sorvete na frente da casa para desfrutar de uma pausa saborosa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Todos os dias, esta cachorrinha espera…
Um homem está tendo um ataque cardíaco: sua filha de 5 anos pede ajuda, mostrando um instinto fora do comum Em vez de cobrir a raiz, este cabeleireiro convida as suas clientes a exibirem orgulhosamente seus cabelos grisalhos

Todos os dias, esta cachorrinha espera a van de sorvete na frente da casa para desfrutar de uma pausa saborosa

Por Roberta Freitas
860
Advertisement

Quem teve a sorte de ter um cachorro ao seu lado sabe bem quantas experiências maravilhosas esses animais podem nos proporcionar dia após dia. É como se nossos amigos de quatro patas sempre conseguissem, mesmo nos momentos mais sombrios e críticos, nos animar, da maneira mais doce e agradavelmente inesperada.

Se você não acredita, pergunte aos donos de Mishka, um cadela de 3 anos da raça Alaskan Malamute. O que torna esse filhote tão especial? Simples: como muitos de nós, humanos, ela não consegue resistir à tentação de um bom sorvete e, por esse motivo, todos os dias aguarda ansiosamente a van que os vende. E quando ela chega na frente de sua casa, a cachorrinha cria uma cena única, suave e divertida ao mesmo tempo.

Nunca nos cansaremos de repetir como nossos cães são adoráveis, e Mishka prova isso perfeitamente. Quando chega o verão, um de seus passatempos favoritos é certamente representado pela caminhonete que vende sorvete. Sim, você entendeu bem: a clássica van com música, tipicamente americana, que circula pelas ruas e bairros reunindo crianças e adultos para um momento de merecido frescor.

No caso específico de Mishka, não estamos nos Estados Unidos, mas no Reino Unido. De qualquer forma, a van "musical" não muda muito e, quando passa na frente da casa dessa cadela, muitas vezes a encontra sentada, feliz e abanando o rabo, pronta para receber sua casquinha. Mishka nem sempre toma sorvete, mas quando o faz é particularmente gulosa, como mostra claramente o vídeo que filma a sua "performance". É uma verdadeira alegria para o vendedor de sorevte encontrá-la todas as tardes e passar alguns minutos em sua companhia. Sem dúvida, às vezes parece que, para serem como nós humanos, só falta que nossos cães comecem a falar!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado