Esta criança nascida prematuramente e hospitalizada muitas vezes também conseguiu se recuperar do Covid-19 - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta criança nascida prematuramente…
Uma senhora idosa não consegue cozinhar e pede ajuda: 2 policiais chegam e preparam o jantar Uma mãe compartilha seu truque

Esta criança nascida prematuramente e hospitalizada muitas vezes também conseguiu se recuperar do Covid-19

Por Roberta Freitas
1.364
Advertisement

Um menino de um ano de idade pode dar uma grande lição de tenacidade e vida? Sim, porque este bebê prematuro de 27 semanas foi hospitalizado várias vezes por problemas respiratórios e sempre saiu vitorioso, mesmo quando o destino colocou na sua frente o Covid-19. Felizmente, o menino se superou também dessa doença com a cabeça erguida e pode voltar para casa dos pais.

via: opovo.com
image: opovo.com

Bernardo é um brasileirinho de um ano e quatro meses. Ele nasceu com 27 semanas e, como infelizmente acontece nesses casos, teve muitos problemas respiratórios. Por esse motivo, ele foi hospitalizado várias vezes, mas apesar de sua pouca idade, ele sempre demonstrou ter uma grande força, de modo a dar coragem até à família que sempre temeu por ele.

A mãe ficou com muito medo quando o pediatra disse que a criança poderia ter contraído o Coronavírus: quando o teste deu positivo, ela não sabia o que esperar. O filho já havia superado todos os obstáculos encontrados até agora, mas como ele se comportaria na frente do Covid-19?

Felizmente, os sintomas de Bernardo eram leves; ele ficou no hospital por duas semanas e cinco dias em terapia intensiva. Esses foram os mais difíceis para a família dele, pois não podiam ter o pequeno por perto.

Bernardo já recebeu alta e pode voltar aos braços de mamãe e papai e dar coragem a todos que pensam que não têm forças para superar os obstáculos que a vida apresenta!

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado