Uma avó em quarentena recebe 100 rosas pelos seus 100 anos, de todos os membros de sua família - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma avó em quarentena recebe 100 rosas…
O limão é essencial para o cuidado da casa: torna os vidros brilhantes e a roupa muito macia Uma família generosa instala uma barraca de plástico fora de casa para proteger os cães de rua da chuva

Uma avó em quarentena recebe 100 rosas pelos seus 100 anos, de todos os membros de sua família

Por Roberta Freitas
1.184
Advertisement

Pela a família, somos capazes de fazer de tudo, mesmo quando estamos distantes e não podemos nos abraçar. Quando a família da avó Nene, uma filipina de 100 anos que mora em Jacksonville, Flórida, soube que não poderiam se reunir à mesa para comemorar seu aniversário juntos por causa das restrições do lockdown, eles tiveram uma ideia mito diferente para festejar esta data tão especial: levar 100 rosas para a casa de sua avó, quantas seriam a idade de Nene.

via: EPeak

Apesar de ter perdido o marido na véspera do Natal de 2019, a "Nanay" Nene tem uma família muito grande: 7 filhos, 20 netos e 28 bisnetos; graças ao gesto carinhoso de uma das netas, toda a família participou dessa ideia simbólica e comovente em homenagem ao centésimo aniversário da amada avó...

Cada membro da família levaria uma rosa até a varanda da avó, em um total de 100 rosas dadas como sinal de boa sorte; 100 como os anos da avó Nene. A senhora idosa, obviamente, não pode sair de casa para abraçar sua família que, aos poucos, deixava as rosas fora de casa, mas ela saiu na varanda, usando a máscara protetora e agradeceu a todos os seus "visitantes", emocionada. 

Advertisement

Mas Nene não estava sozinha em casa naquele dia: ela estava de fato acompanhada por Edward Nostrates, um de seus muitos netos, que agora cuida da avó em uma cadeira de rodas. Para comemorar esse dia especial que ocorreu em um período tão particular em que as pessoas não podem se abraçar, o querido neto também comprou um bolo para a avó, com lindas decorações florais!

A avó, apesar de não conseguir abraçar ninguém fisicamente, ficou feliz e muito emocionada com o gesto de todos os membros de sua vasta família; um aniversário de 100 anos que temos certeza de que a avó Nene nunca esquecerá!

Muitas felicidades!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado