Esse garoto já se formou aos 13 anos: agora é o mais novo de seus colegas da universidade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esse garoto já se formou aos 13 anos:…
Em vez de cobrir a raiz, este cabeleireiro convida as suas clientes a exibirem orgulhosamente seus cabelos grisalhos Uma senhora idosa não consegue cozinhar e pede ajuda: 2 policiais chegam e preparam o jantar

Esse garoto já se formou aos 13 anos: agora é o mais novo de seus colegas da universidade

Por Roberta Freitas
3.203
Advertisement

Jack Rico parece um garoto como muitos outros: um amante de videogame e que é repreendido pelos pais quando tem uma discussão com sua irmã mais velha, ou seja, uma família muito normal. Mas o pequeno Jack tem habilidades não muito comuns para um garoto da sua idade - de fato, com apenas 13 anos de idade, ele já alcançou 4 títulos de estudo (Associate Degrees) em 2 anos. Jack se encontrou com apenas treze anos de idade, diante da oportunidade de poder escolher entre as melhores universidades do país.

via: CNN

Jack se formou no Fullerton College, na Califórnia, e foi oficialmente reconhecido como o garoto mais jovem a alcançar esse resultado nos últimos 107 anos. Um Associate Degree, no sistema escolar americano, é um programa de estudos de 2 anos, após o qual é possível ingressar na universidade; depois de obter essa qualificação, 1 ano de estudos adicionais é suficiente para obter um diploma de graduação. De qualquer forma, Jack não estava satisfeito com apenas um Associate Degree, mas alcançou quatro deles, incluindo história e ciências sociais.

"Gosto de aprender coisas novas", disse o pequeno Jack. A mãe de Jack, Andrade, diz que sempre soube do "dom" de seu filho desde que ele era criança. Para os seus quatro anos, Jack não pediu para ser levado para a Disneylândia como todas as crianças, mas disse à mãe que queria ver a Casa Branca. Andrade disse que essa seria uma viagem muito pesada para um garoto de 3 anos e brincou: "Se você conseguir memorizar os nomes de todos os presidentes, eu vou levá-lo até lá". Uma semana depois, o filho se apresentou à mãe com resposta a pronta. A verdade é que Jack já sabia os nomes dos presidentes de cor, mas se dispusera a aprender bem os nomes dos vice-presidentes.

Advertisement

O próximo passo para Jack Rico? Universidade de Nevada. Por enquanto, Jack ainda não sabe o que o futuro reserva para ele - por mais que seja um garoto muito inteligente, ele tem apenas 13 anos e sua maior preocupação no momento são os videogames.

Desejamos boa sorte a este pequeno gênio!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado