Um jogo visual muito legal: tente encontrar o cachorro escondido na imagem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um jogo visual muito legal: tente encontrar…
Uma mulher espalha as cinzas de seu amado cachorro em seu parque favorito: parece que a sua figura aparece na foto Um casal de pais

Um jogo visual muito legal: tente encontrar o cachorro escondido na imagem

Por Roberta Freitas
5.071
Advertisement

Manter o cérebro ativo é sempre um bom hábito, especialmente para aqueles que são mais velhos e que não podem variar muito seus dias com novas atividades. Às vezes, um quebra-cabeça ou palavras cruzadas já são suficientes para refrescar sua mente e não deixar que você se leve pela preguiça. Entre os jogos mais divertidos que podem ser feitos online, certamente existem as ilusões de ótica e aquelas imagens nas quais você precisa encontrar um detalhe específico bem escondido. O último tipo é exatamente o que vamos mostrar para você hoje: observe atentamente a imagem a seguir e tente encontrar o cachorro na foto!

Clique na imagem para ampliá-la e... aguce a sua visã!

image: acertijos

Quantas vezes procuramos algo importante e não o vemos, apesar de estar sob nossos olhos? É exatamente o que acontece nesta bela imagem, onde você deve tentar encontrar o cão.

Se você ainda não conseguiu visualizá-lo, mas não quer desistir, não role para baixo com o artigo ou poderá encontrar a solução.

E ali está ele!

Viu que tinha um cachorro na foto? Habilmente "fundido" com a paisagem, está um lindo pug. Quanto tempo você demorou para encontrá-lo? Se você se divertiu, compartilhe a imagem com seus amigos e veja se eles também conseguem encontrar a solução.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado