Os vizinhos chamam a polícia porque ouviram 2 idosos chorando: os agentes chegam e preparam o jantar para eles - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os vizinhos chamam a polícia porque…
As abelhas sitiam um carro por 2 dias: a abelha rainha tinha ficado presa dentro Uma mulher abandona um cachorro e escreve

Os vizinhos chamam a polícia porque ouviram 2 idosos chorando: os agentes chegam e preparam o jantar para eles

Por Roberta Freitas
12.421
Advertisement

A solidão que os idosos podem experimentar dia após dia é um problema muito grande e presente em quase todo o mundo. A terceira idade, além de problemas de saúde mais frequentes e acentuados, também pode trazer depressão, tristeza e uma sensação de abandono.

Tais situações geralmente estão à nossa volta, com mais frequência do que imaginamos. E não é incomum mulheres e homens se sentirem tão sozinhos ao ponto de atraírem a atenção de outras pessoas, com pedidos reais de ajuda. Jole e Michele, um casal de cônjuges italianos de 89 e 94 anos, sabem o que isso significa. Sozinhos em casa, cansados ​​e entristecidos pela rotina habitual e deprimente, receberam a atenção de quatro "cozinheiros" muito particulares.

via: CNN

A polícia também deve servir para confortar os cidadãos em dificuldade, ajudando-os em suas necessidades. Um conceito que os quatro policiais italianos, que intervieram para ajudar Jole e Michele, entenderam perfeitamente. Os dois idosos, desesperados por sua condição de solidão e por mais uma noite passada como muitas outras, começaram a chorar e gritar, atraindo inevitavelmente a atenção dos vizinhos.

Os soluços e gritos foram tão altos que as pessoas que moravam ao redor pensavam que estava acontecendo uma briga violemta, e acabaram alertando a polícia. Chegando no local, no entanto, os agentes não encontraram nada disso, exceto marido e mulher que, entristecidos, descreveram a situação, que tinha se tornado insustentável, para os policiais. Então, depois de ligar para a ambulância para verificar se a saúde dos dois cônjuges estava boa, os quatro policiais decidiram arregaçar as mangas e se tornarem úteis de uma maneira verdadeiramente tocante.

Eles foram para a cozinha e prepararam o jantar para Jole e Michele: um prato de espaguete com manteiga e queijo, uma conversa agradável e o descontentamento dos dois idosos, pelo menos por uma noite, encontrou um pouco de paz. Com os policiais para cuidar deles, a solidão foi combatida, na esperança de que os dois cônjuges não se encontrem mais em situações tão tristes. Certamente, esses policiais foram além do seu dever, deixando um sinal completamente positivo pelo que fizeram.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado