Duas mulheres riem cruelmente quando abandonam seus cães assustados na frente de um abrigo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Duas mulheres riem cruelmente quando…
Uma costureira inglesa fez toda a cerca do seu jardim com rendas e redes de pesca Uma gatinha de rua com uma doença rara nas patas é resgatada e aprende a andar sozinha

Duas mulheres riem cruelmente quando abandonam seus cães assustados na frente de um abrigo

Por Roberta Freitas
14.151
Advertisement

Às vezes a vida nos coloca diante de cenas devastadoras e cruéis, que preferiríamos nunca ter testemunhado. Certamente, um episódio desse tipo foi vivido por Ann Flores, a garota que em Houston, Texas, testemunhou mais uma demonstração muito triste de que muitas mulheres e muitos homens simplesmente não conseguem se comportar como deveriam com seus animais.

Há realmente algo misterioso e implacável nas pessoas que, depois de decidirem adotar um cachorro ou um gato, conseguem se livrar deles, como se fossem uma "carga", chegando a rir de seu sofrimento. Foi exatamente o que Ann viu na frente de um abrigo de animais, filmando toda a cena.

via: Daily Mail

Os cães são pelo menos tão sensíveis quanto nós, e geralmente eles conseguem intuir quando algo está errado. Assim foi também para os dois animais que duas mulheres estavam tentando a todo custo "descarregar" na frente de um refúgio. Ann estava lá com os amigos porque queria adotar um cachorro e viu tudo.

Percebendo perfeitamente que estavam prestes a ser abandonados, os dois cães ficaram em alerta e se recusaram a se mover. Eles se plantaram no chão, com todo o seu peso, e as duas proprietárias cruéis literalmente tiveram que arrastá-los à força na estrutura. Uma situação que certamente não era agradável para os dois animais, mas à qual as duas mulheres reagiram rindo cruelmente, como se zombassem do sofrimento que os dois animais estavam experimentando naquele momento.

Sem remorso, sem nenhuma piedade: as duas ex-proprietárias pegaram os cães e os levaram ao refúgio. Ann Flores espalhou a história, e se descobriu que os dois cachorrinhos são irmão e irmã, chamados Truman e Mandi. As instalações para onde as mulheres os levaram, tendo visto alguns problemas de saúde que enfrentavam, planejavam sacrificá-los.

Advertisement

Quando toda a história foi divulgada, graças a Ann e à associação de voluntários de animais do Houston & Harris County Animal Volunteers, a corrida contra o tempo para ajudá-los começou. Felizmente, as doenças das quais sofriam poderiam ser curadas e, através de outras organizações envolvidas na proteção de animais, os dois cães encontraram um lar e uma família adotiva. Tudo aconteceu bem a tempo: os dois animais, dada a superlotação do refúgio, teriam sido suprimidos.

Truman, sentindo-se assustado, logo percebeu que estava se afastando de seu triste destino. Lentamente, ele se familiarizou com as pessoas que estavam lá para salvá-lo e curá-lo, e para Mandi foi o mesmo. Após exames médicos e tratamentos, o irmão e a irmã de quatro patas começaram uma nova vida, com pessoas que os amam e os tratam com o cuidado que todo cachorro merece.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado