O irmão mais velho decide raspar os cabelos para apoiar sua irmã de 3 anos na luta contra o câncer - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O irmão mais velho decide raspar os…
Um pai solteiro criado sem pais adota três meninos órfãos: Um menino mergulha em um rio com forte correnteza para salvar um pequeno cervo que tinha caído na água

O irmão mais velho decide raspar os cabelos para apoiar sua irmã de 3 anos na luta contra o câncer

Por Roberta Freitas
1.218
Advertisement

Quando uma notícia ruim chega, é muito importante ter uma rede de pessoas que atue como suporte e que se mostre forte o suficiente para enfrentar essa desventura.

Lula Beth, uma menina de 3 anos, descobriu que tinha câncer e teve que fazer quimioterapia. A menina se mostrou pronta para lutar, também ajudada por sua família, principalmente por seu irmão mais velho, que fez um gesto que valeu mais que mil palavras.

A família Bowden descobriu que a filha de 3 anos tinha um tumor como resultado de repetidas dores abdominais e estados febris persistentes. Após vários diagnósticos, os pais ouviram palavras que nenhum genitor gostaria de ouvir: a menina tinha um tumor do tamanho de uma bola de futebol, que precisava ser removido cirurgicamente.

Felizmente, este é um tumor operável e que na maioria dos casos é tratável. Os médicos conseguiram erradicar a massa de câncer durante uma operação de 5 horas, mas Lula Beth ainda teria que fazer quimioterapia por 22 semanas.

Advertisement

A mãe de Lula disse a ela que provavelmente perderia os cabelos por causa dos remédios e que talvez fosse conveniente cortá-los com antecedência. A garotinha reagiu como mãe não esperava: "Vamos fazer isso agora!" disse ela, mostrando toda a sua determinação.

O irmão mais velho de Lula decidiu não deixar sua irmãzinha sozinha nessa batalha e fazer algo por ela: ele também queria cortar o cabelo, como sinal de proximidade e apoio.

Esta mãe tem dois filhos maravilhosos, que provaram ser mais corajosos do que os adultos. Mas o mais importante é que Lula tem a sorte de ter uma família tão especial, que nunca a fará se sentir sozinha, mesmo nessa dura batalha contra o câncer.

Advertisement

Força Lula Beth, estamos com você!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado