Um bombeiro resgata uma filhote da rua e a leva para o canil: depois de alguns dias ele volta até lá para adotá-la - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um bombeiro resgata uma filhote da rua…
Esta mãe conseguiu perder 55 quilos com uma mudança na alimentação e exercício: ela agora está muito mais feliz Uma criança autista de 7 anos pinta xícaras coloridas como forma terapêutica, mas todo mundo começa a comprá-las

Um bombeiro resgata uma filhote da rua e a leva para o canil: depois de alguns dias ele volta até lá para adotá-la

Por Roberta Freitas
6.848
Advertisement

Às vezes, as amizades mais fortes e duradouras nascem nos contextos em que menos esperamos, e nos momentos mais particulares. Pense bem: são exatamente os eventos mais particulares, nos quais talvez conheçamos pessoas especiais, aquelas que lembramos mais tarde com maior prazer.

Esse também foi o caso do bombeiro americano Mike Thawley e Chunk, um filhote de pit bull de três meses de idade, que certamente não teve uma experiência feliz. Infelizmente, sua vida não começou da melhor maneira, tendo sido abandonada no frio da rua, amarrada a uma árvore. Seu destino, no entanto, estava destinado a mudar para sempre e, felizmente, de uma maneira positiva.

Assustada, trêmula, confusa e com problemas de saúde: esse era o quadro da cachorrinha quando Mike e sua equipe de bombeiros passaram por ela na rua. A brigada notou o filhote quando eles estavam indo para uma emergência depois de receber uma ligação. Ao voltar para a estação, Mike decidiu parar para buscá-la e levá-la para o quartel.

Lá, os bombeiros fizeram o possível para ajudar a pequena pitbull. Depois de um banho quente, comida e uma boa dose de atenção e mimos, eles decidiram levá-la ao abrigo de animais da Front Street, em Sacramento, para que ela pudesse receber todo o cuidado necessário em uma instalação especializada. Lá, Mike pensou, eles também cuidariam de encontrar uma casa para ela, mesmo que uma idéia já estivesse começando a aparecer em sua mente.

Advertisement

A pequena Chunk, como se viu, estava sofrendo de sarna, felizmente de uma forma branda, tratável e não contagiosa. A doença, no entanto, estava fazendo com que ela perdesse parte dos pelos e, no abrigo, eles imediatamente começaram a curá-la da melhor maneira possível para que ficasse bem em pouco tempo. No dia seguinte ao ingresso no refúgio, o cachorro ficou visivelmente triste. Assim como Mike, que voltou às instalações, incapaz de parar de pensar nela.

A reação do filhote, quando viu o bombeiro que a salvou, foi incrível. Com alegria irreprimível, ela o cumprimentou com um terno e adorável entusiasmo. A cena foi filmada em vídeos que rapidamente fizeram o giro da web e diante dos quais não se pode ficar indiferente. Era óbvio naquele momento que Mike e sua família levariam Chunk com eles: todos simplesmente se apaixonaram por ela. Uma bela história com um final feliz para este cão, que encontrou, depois de tanto sofrimento, um lar e pessoas dispostas a amá-lo como merece!

Foster Fail: Sacramento Firefighter Mike Thawley, as part of the crew of Engine 14, rescued Chunk the puppy back in October. She was very sick and unhealthy, tied up to a fence and abandoned in the rain. Mike and the crew brought the dog to the Front Street Animal Shelter, where she began the long road of recovery. After Chunk had gotten a clean bill of health, Mike took her home as a foster puppy. However, his wife and three daughters quickly became attached to the dog, and it was only a matter of time before the Thawley family permanently adopted Chunk. Today, Mike came to Front Street to pick up Chunk one last time to take her to her forever home, as all her medical procedures are now finished. Way to go Firefighter Thawley, and thank you for your compassionate service! Front Street Animal Shelter - City of Sacramento

Pubblicato da Sacramento Fire Department su Venerdì 3 febbraio 2017
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado