Um garoto autista de 3 anos se perdeu e foi encontrado após diversas horas: seus cães o protegeram o tempo todo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um garoto autista de 3 anos se perdeu…
Esta artista faz as crianças sorrirem, transformando capacetes ortopédicos em lindos capacetes coloridos Francesca nasceu prematura com 24 semanas: o seu pezinho é do tamanho de uma moeda de 1 centavo

Um garoto autista de 3 anos se perdeu e foi encontrado após diversas horas: seus cães o protegeram o tempo todo

Por Roberta Freitas
836
Advertisement

Existem situações que, em poucos minutos, se transformam em uma espiral de ansiedade e preocupações. Estamos falando daqueles episódios que, quando acontecem, tornam reais os medos mais vívidos das pessoas. Ser incapaz de encontrar uma criança, que além do mais tem uma deficiência, é um desses casos. Foi o que aconteceu com a família do pequeno Marshal Butler, um menino de 3 anos que sofre de autismo e que, por esse motivo, não pode falar e se comunicar da melhor maneira.

Um evento dramático, que no entanto terminou da melhor maneira, graças também à proximidade de Nala e Buckwheat, os fiéis cães da família, que não perderam de vista a criança nem por um momento, contribuindo para sua segurança.

A terrível história - felizmente com um final feliz - aconteceu na Flórida, e podemos dizer que a família de Marshal experimentou seu pior pesadelo quando, de repente, o garotinho desapareceu de casa, enquanto estava brincando com seus dois amigos de quatro patas. Uma situação já complexa, agravada pelo autismo da criança. O único conforto para os pais era que Marshal estava com os cães, que certamente o protegeriam como somente essas criaturas podem fazer.

De fato, o instinto protetor que um cão pode colocar em prática é realmente único: é como se esses animais tivessem uma sensibilidade particular em entender quando seus humanos estão em situações perigosas e conseguissem dar ainda mais conforto do que o normal. Assim Nala e Buckwheat fizeram com Marshal por todo o tempo em que o garotinho esteve perdido.

Todo o bairro foi alertado, graças também às comunicações feitas pelas redes sociais pela polícia local. E foi um dos vizinhos envolvidos na busca que encontrou o garoto, que havia saído de casa usando apenas uma fralda e percorrido mais de 1,5 km. Quando os socorristas chegaram, felizmente Marshal estava ileso; com ele, fiéis e orgulhosos, estavam também Nala e Buckwheat, dois cães que mais uma vez demonstraram como é maravilhosa a relação que esses animais conseguem estabelecer com o homem.

Advertisement
image: WJHG7/WECP18

"Eu realmente acho que os dois cães o mantiveram ao seguro", comentou o homem após encontrar a criança. O garoto conseguiu abraçar seus entes queridos novamente, e esperamos que seus "guarda-costas" de quatro patas tenham sido recompensados ​​como merecem!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado