Uma mulher de 90 anos se recusa a fazer a quimioterapia e decide viajar pelos EUA com sua família - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher de 90 anos se recusa a fazer…
Os avós são um porto seguro para os netos: sua presença os ajuda a crescer melhor

Uma mulher de 90 anos se recusa a fazer a quimioterapia e decide viajar pelos EUA com sua família

Por Roberta Freitas
1.011
Advertisement

Quando atingimos a fatídica idade de 90 anos, podemos dizer que realmente já vivemos uma vida inteira. A essa idade, já passamos por muitas experiências, por tragédias e dores, mas também por momentos de sorrisos e risadas; uma vida vivida na íntegra, no entanto, ainda pode gerar emoções surpreendentes e inesperadas. Norma completou 90 anos, mas em 2015 já tinha perdido o marido de 67 anos. No meio tempo, ela também foi diagnosticada com câncer no útero e teria que fazer uma operação muito delicada.

via: Express

Uma operação que implicaria longos ciclos de rádio e quimioterapia para Norma. A mulher então tomou uma decisão corajosa: cumprimentou todos os amigos da casa de repouso onde residia e reuniu toda a família para uma emocionante última viagem pelos Estados Unidos... no conforto de um camper!


E assim, Norma decidiu viver seus últimos dias com toda a família, viajando com o camper.
Advertisement

A princípio, a família de Norma não estava inteiramente convencida da escolha da senhora, mas no final eles entenderam que não podiam mudar sua escolha; eram os seus últimos meses de vida, provavelmente, então eles pegaram o trailer da família e acompanharam Norma em uma emocionante viagem pelos Estados Unidos da América, saindo do estado do Michigan!

Norma e sua família viajaram por 6 longos meses pelas belezas dos EUA e além: eles também fizeram uma pequena "reviravolta" para visitar a China!

Em todos esses meses, Norma nunca teve dor ou sofreu com sua doença e toda a sua família ficou feliz.

Juntamente com membros de sua família amorosa, Norma visitou as Montanhas Rochosas, muitos parques nacionais, a cidade de Nova Orleans e o estado da Flórida, até voando em um balão que fez com que ela visse uma paisagem de tirar o fôlego e que temos certeza que ela nunca esquecerá!

Advertisement

Infelizmente, Norma não conseguiu cumprir seu desejo de continuar vivendo além dos 90 anos, já que alguns meses depois de retornar da sua aventura, e pouco antes de completar 91 anos, Norma faleceu...

E, no entanto, apesar da tristeza da perda, a família de Norma ainda mantém muito vivo o legado e a memória da aventureira e corajosa avó americana. A página de Facebook Driving Miss Norma, que por meses contou a viagem da senhora idosa com sua família através de imagens e fotografias, atingiu e ultrapassou 5000 seguidores.

Advertisement

O legado da vovó Norma viverá para sempre, e uma de suas frases favoritas que todos manteremos em nossos corações e que será um exemplo para todos nos próximos anos é a seguinte: "Continue indo em frente todos os dias, só isso".

 

Boa viagem, Norma!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado