"Eu também sou a esposa dele": uma sogra metida pega a mão do filho durante a foto com a noiva - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Eu também sou a esposa dele": uma…
Não apenas sorrisos: estar junto com os netos também poderia melhorar a saúde dos avós Uma mulher de 90 anos se recusa a fazer a quimioterapia e decide viajar pelos EUA com sua família

"Eu também sou a esposa dele": uma sogra metida pega a mão do filho durante a foto com a noiva

Por Roberta Freitas
4.976
Advertisement

Aqueles que passaram pelo longo processo do casamento sabem que a presença de seus sogros, de ambos os lados, é um elemento essencial para a construção de uma vida compartilhada; mas essa vida compartilhada é também uma vida feliz? Muitas vezes, a intromissão ou interferência da sogra ou do sogro pode criar mal-entendidos e brigas na vida de um casal. Esta curiosa história que foi contada por um usuário do Reddit é uma prova bastante intrigante disso.

via: Reddit

O usuário anônimo do Reddit publicou um post no qual anexou duas fotos do dia do seu casamento; por privacidade, a mulher escondeu o rosto dos convidados, mas as imagens falam claramente; durante a fotografia tradicional do lado de fora da igreja, sua sogra pegou energicamente a mão do filho e o abraçou, dizendo as seguintes palavras: "Eu também sou a esposa dele!"

Ela, irritada e chocada com o gesto da sogra, não pode deixar de baixar a guarda e apertar o braço do marido ao invés da mão...

O post do Reddit também confirma que não foi o primeiro escândalo que a sogra tinha feito, já que a mulher também comentou que no dia anterior ao casamento, ela havia escrito estas palavras no Facebook: "Ela me enviou uma longa mensagem no Facebook descrevendo como tudo seria lindo e que esperava que eu "combinasse" meu vestido com o dela no dia do casamento, o que significava que ela esperava que tívessemos o mesmo papel durante a cerimônia. Não estou brincando."

Uma história curiosa que mostra como, às vezes, a vida de casado não é realmente vivida entre duas pessoas, mas há outras que movem fios invisíveis: certamente, os sogros às vezes pertencem a essa categoria, não é verdade?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado