Uma turista quebra uma pulseira em uma loja e desmaia depois de descobrir que custava US$ 44.000 - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma turista quebra uma pulseira em uma…
Um homem resgata 5 filhotes cheios de lama do fundo de um poço: eles agora fazem parte de sua família 8 efeitos benéficos do banho frio no corpo e na mente

Uma turista quebra uma pulseira em uma loja e desmaia depois de descobrir que custava US$ 44.000

Por Roberta Freitas
16.791
Advertisement

Quando nossos pais nos diziam para não tocar em nada toda vez que entrávamos em uma loja, certamente não era para nos irritar ou para serem "ruins" a todo custo, mas porque corríamos o risco de quebrar ou danificar os produtos que nos chamavam a atenção. Um aviso que uma turista chinesa que visitava uma feira na cidade de Ruili nunca esquecerá. A mulher conseguiu quebrar um bracelete de jade muito caro, depois de tentar experimentá-lo no pulso; quando soube o preço da joia, teve um ataque de pânico e desmaiou no chão.

via: BBC

Na China, o jade é considerado um mineral precioso de grande valor, que traz boa saúde e prosperidade ao usuário. Quando a mulher (que permaneceu anônima) perguntou o preço ao lojista, ela desmaiou: o bracelete, na verdade, custava 300.000 yuanes, ou seja, 44.110 dólares!

Ela caiu no chão e precisou de alguns momentos antes que pudesse se recuperar do choque. Sua família tentou negociar com o vendedor, tentando pagar a dívida oferecendo 70.000 yan, um preço que está longe do valor original da joia.

No final, eles foram forçados a pagar o vendedor. Temos certeza de que a mulher e toda a sua família se lembrarão dessa experiência por um longo tempo.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado