Estas 7 amigas decidiram reformar uma casa enorme para envelhecerem juntas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Estas 7 amigas decidiram reformar uma…
Gratinado de abobrinha e queijo: a receita fácil de preparar em casa com poucos ingredientes e muito sabor Um homem salva um pequeno cervo na floresta: toda vez que ele para de acariciar sua barriga, o pequeno

Estas 7 amigas decidiram reformar uma casa enorme para envelhecerem juntas

Por Roberta Freitas
1.341
Advertisement

Não há nada mais precioso na vida do que ter excelentes amigos; não simples conhecidos, mas amigos do coração, ou seja, aquelas pessoas que sabem entender você com um único olhar, que com a palavra certa sabem como deixar o seu dia mais bonito, resolver um problema, mudar sua vida para melhor. Aquelas pessoas com quem você gostaria de passar todos os dias da sua vida. Como estas sete amigas chinesas inseparáveis e que se conhecem há mais de 20 anos, que resolveram morar para o resto da vida... juntas!

image: YouTube

Estas sete amigas chinesas decidiram viver o resto de seus dias juntas, mas não em uma casa qualquer: elas compraram uma mega villa de luxo para poderem envelhecer todas juntas!

image: YouTube

Uma vez escolhida a majestosa vila de 700 metros quadrados, a cerca de 70 km da cidade chinesa de Guangzhou, as sete amigas pensaram em incluir todo tipo de conforto: a reforma custou mais de 500 mil euros!

Advertisement
image: YouTube

A mansão é cercada por vegetação, para que todos os cômodos do prédio possam ter um panorama deslumbrante e relaxante, mas não faltam confortos e comodidades: de uma cozinha grande e espaçosa com paredes de vidro, passando por um salão de chá muito luxuoso a uma piscina privada... até os móveis, que foram importados da Índia e do Marrocos!

O enorme salão de chá está equipado com todo luxo e conforto

image: YouTube

E também os quartos são muito espaçosos e com paredes de vidro que permitem observar a vegetação que circunda a casa

image: YouTube
Advertisement
image: YouTube

Essas sete amigas também têm um sistema de organização interno que torna a vida cotidiana mais acessível: cada uma tem um trabalho diferente em casa, no setor que mais compete ou administra melhor: da culinária à medicina tradicional, até cuidar das crianças...

image: YouTube

Sim, porque algumas dessas amigas também têm filhos pequenos e elas mal podem esperar, agora que todos vivem sob o mesmo teto, para criar seus filhos como novas gerações de "amigos do coração"!

Advertisement
image: YouTube

Isso sim que significa ter amigos de verdade e realizar os próprios sonhos, não acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado