Uma senhora constrói um "zoológico" no quintal para fazer todos os vizinhos sorrirem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma senhora constrói um "zoológico"…
7 coisas que você pode fazer com a pasta de dente, além de escovar os dentes Um homem é forçado a coletar lixo para sobreviver depois que sua namorada gastou todo o seu dinheiro

Uma senhora constrói um "zoológico" no quintal para fazer todos os vizinhos sorrirem

01 Julho 2020 • Por Roberta Freitas
984
Advertisement

Em tempos de emergência médica, muitas pessoas acharam melhor aproveitar a oportunidade de fazer o bem para os outros (e, no fundo, também para si mesmos) com ações belas e exemplares. Apesar das dificuldades, e talvez também das condições econômicas não muito boas por causa da situação em que o mundo se encontra em decorrência do Coronavírus, podemos dizer que, além dos que lucraram egoisticamente com a situação, também existem pessoas que fizeram coisas maravilhosas. 

Assim como Nancy, a norte-americana de 86 anos, protagonista da história que estamos prestes a contar que, como muitas outras pessoas, recebeu ajuda do governo dos EUA para a emergência. Essa senhora generosa não gastou o dinheiro com coisas para si mesma, mas decidiu fazer um pequeno presente para quem passasse na frente de sua casa.

via: WJAR10
image: WJAR10

Às vezes, podemos não perceber, mas um sorriso dado - ou recebido - na hora certa é realmente algo que pode nos animar de uma maneira incrível. Com certeza, o momento em que o mundo inteiro está vivendo por causa do Covid-19 não foi bom para a serenidade da população, e essa Nancy entendeu isso muito bem. Assim, ela pegou o dinheiro recebido e construiu um lindo "zoológico" em seu pátio.

image: WJAR10

É isso mesmo: depois de se registrar na Amazon, a simpática velhinha começou a comprar reproduções e bichos de pelúcia de tamanho (quase) natural de animais exóticos, que muitos de nós provavelmente só viram ao vivo em um zoológico. Orangotangos, leões, macacos, aves de rapina, zebras, pinguins e muitos outros: o pátio com vista para a rua de Nancy rapidamente se tornou uma verdadeira atração.

Advertisement
image: WJAR10

No cinza e na monotonia do ambiente da cidade, essa mulher conseguiu dar um toque adorável de cor e alegria. Seus "animais" estão lá, sentados, deitados ou em pé olhando para os transeuntes, que certamente não perdem o show. Tanto que a iniciativa da senhora idosa logo chegou às manchetes, atravessando as fronteiras dos Estados Unidos.

image: WJAR10
image: WJAR10

Nancy, simplesmente e com seu grande coração, está feliz em fazer os outros felizes e isso, por si só, é uma coisa maravilhosa. Crianças e adultos, quando passam na frente de sua casa, aproveitam para cumprimentá-la, enchendo seu coração de alegria. Afinal, a placa colocada em seu pátio fala claramente: "bem-vindo ao zoológico", um jeito de envolver todos em um ambiente agradável para passar alguns momentos de alegria. Com certeza, uma coisa que todos nós precisamos.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado