Eles procuraram desesperadamente por um envelope com 1000 dólares e descobriram que o filho o tinha destruído no triturador - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Eles procuraram desesperadamente por…
Ele tem 92 anos e ainda frequenta a universidade: seu sonho é se tornar um arquiteto Uma foto emocionante mostra um avô segurando seu neto autista de 17 anos nos braços

Eles procuraram desesperadamente por um envelope com 1000 dólares e descobriram que o filho o tinha destruído no triturador

Por Roberta Freitas
23.565
Advertisement

As crianças, como sabemos, nem sempre têm ideia do valor do dinheiro. Para eles, simplesmente, notas e moedas são pedaços de papel e objetos brilhantes que podem ser usados ​​para brincar, ou talvez para algum passatempo divertido. Diversão para uma criança, claro, mas um pouco menos divertido para os pais...

Jackee e Ben Belnap, marido e mulher que aprenderam as próprias custas (literalmente), agora sabem que é melhor não deixar o dinheiro sem vigilância em casa, especialmente quando o filho pequeno Leo está por perto.

via: CBS Miami

A imagem é uma daquelas que, só de olhar, já dão vontade de chorar, afinal, mais de mil dólares em notas terrivelmente trituradas não deixariam ninguém indiferente. Foi exatamente isso que os dois pais americanos encontraram após dias e dias procurando o dinheiro que faltava. Mas vamos dar um passo para trás.

Jackee e Ben haviam economizado com muitos esforços os US$ 1060 depois de receber um empréstimo dos pais de Ben. Com a intenção de pagá-los, nota após nota, conseguiram juntar o montante e o colocaram em um envelope. Mas quando deveriam entregar o dinheio aos avós de Leo, não conseguiram encontrar o bendito envelope.

O envelope tinha literalmente evaporado. Jackee e Ben imediatamente começaram a procurá-lo, também suspeitando que ladrões haviam entrado na casa. Eventualmente, no entanto, Jackee percebeu: Leo realmente gosta de brincar com o triturador que eles têm e, muitas vezes, ajuda sua mãe a destruir a correspondência a ser jogada fora. Então, ela foi ver os papéis triturado e teve uma surpresa muito desagradável.

Os 1060 dólares estavam lá, em faixas fininhas, e ficou claro que, nessas condições, não teriam muita utilidade... Eles tomaram um susto mas, no final, os dois resolveram olhar o lado engraçado da situação, fazendo com que ela ficasse conhecida e despertando reações surpreendidas e divertidas de milhares de usuários.

Advertisement

Leo tem apenas 2 anos e não percebeu o que estava fazendo: para ele, foi apenas mais uma diversão - mas muito cara! - um momento de lazer em casa. Felizmente, de acordo com o que o casal relatou, o dinheiro pode ser parcialmente recuperado, graças à ajuda do Tesouro, para a qual os dois enviaram fragmentos das notas.

Com certeza, lendo um episódio como esse e tendo um filho pequeno na família, muitos irão pensar duas vezes antes de comprar um triturador de documentos ou de deixar o dinheiro sem vigilância!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado