Uma mulher aposentada comprou um pequeno trailer e viaja pelos EUA: é pequeno, mas tem todo o conforto - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher aposentada comprou um pequeno…
Cuidado com as pessoas más que estão convencidas de que são boas para todos: elas podem ser prejudiciais A síndrome de Down não impediu os sonhos de Francesca: aos 4 anos ela já é uma rainha da moda

Uma mulher aposentada comprou um pequeno trailer e viaja pelos EUA: é pequeno, mas tem todo o conforto

Por Roberta Freitas
1.948
Advertisement

Encontrar o lugar certo para morar nem sempre é uma coisa simples. Embora muitos façam dos ambientes onde vivem acolhedores e confortáveis, o desejo de experimentar algo novo e original está sempre lá.

Comprar a casa dos sonhos, no entanto, talvez grande e "perfeita", nem sempre está ao alcance de todos, nós sabemos bem disso. Assim, cada vez mais homens e mulheres decidem dar uma reviravolta econômica e original a seus lares e vidas, imaginando e dando vida a soluções originais, para dizer o mínimo. Assim como a aposentada sobre a qual iremos falar.

O nome dele é Sharon e, em sua vida, ela viveu uma longa carreira como farmacêutico. Como todo mundo, chegou a hora de se aposentar e ela já sabia que gostaria de dedicar muito do seu tempo livre viajando. Assim, ela gastou uma parte do dinheiro que tinha disponível para comprar um pequeno trailer que ele poderia facilmente transportar com seu carro e encontrou o objeto que, em pouco tempo, praticamente se tornou sua casa sobre rodas.

É verdade: o trailer dessa mulher aposentada tem apenas 4,5 metros de comprimento, mas foi mais do que suficiente para ela encaixar tudo o que iria precisar. A idéia de ter um espaço próprio, embora pequeno, para levar suas coisas onde quisesse, era tentadora demais para ser abandonada.

Advertisement

Painéis solares, forno, aquecimento, cozinha compacta, varanda, geladeira, rádio, armários e, claro, um banheiro com chuveiro são apenas alguns dos confortos que Sharon colocou nessa pequena grande casa. A cama de casal se dobra para se tornar um sofá confortável, e ela nem precisa cozinhar lá fora!

Todos os cantos deste pequeno e acolhedor trailer foram estudados com perfeição para serem organizados e funcionais, e cada centímetro do espaço foi explorado ao máximo.

Desde que se aposentou e montou sua mini casa móvel, Sharon não perdeu a oportunidade de viajar pelos Estados Unidos, confiante de que pode parar onde quer e viver em contato próximo com as pessoas e a natureza dos lugares que visita. 

Advertisement

E ela não se sente sozinha: com ela, de fato, estão seus dois chihuahuas, que vivem sem problemas no pequeno trailer. Sua história se tornou extremamente popular na web, assim como as imagens dos interiores e exteriores da casa de Sharon.

Não há como negar, essa mulher realmente teve uma idéia original e fora do comum de passar os anos da aposentadoria vivendo como muitos desejavam: sem preocupações e sempre de férias!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado