Um cão escolhe seu lanche favorito e o leva até a caixa para "pagar" por ele, como qualquer outro cliente - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cão escolhe seu lanche favorito…
Uma mulher insulta clientes e funcionários do supermercado quando eles pedem que ela coloque a máscara 7 coisas pelas quais uma mulher nunca deveria se envergonhar ou se sentir culpada

Um cão escolhe seu lanche favorito e o leva até a caixa para "pagar" por ele, como qualquer outro cliente

Por Roberta Freitas
3.137
Advertisement

Qualquer um que tenha a sorte de ter um cachorro ao lado sabe o quanto esses belos animais sejam capazes de nos surpreender e nos dar satisfação. Às vezes, eles fazem isso após nossa indicação, depois de muito treinamento, outras vezes de maneira espontânea: e é justamente nesse segundo caso que a gente se apaixona ainda mais por eles e começa acreditar que, para serem como nós, esses bichinhos só precisam falar. 

O simpático e educado Doberman do qual iremos falar é um exemplo perfeito disso. Na verdade, você já pensou que seu cão seria capaz de escolher seu lanche favorito em uma loja, pegá-lo e levá-lo até o caixa, onde então deveria ser pago? Se a resposta for "não", espere até ver o desempenho desse cachorrinho.

O nome dele é Kruz, ele tem cinco anos e certamente é um cachorro com as idéias muito claras. Quando se trata de petiscar, ele sabe exatamente o que quer e sabe que, com o seu dono, ele pode escolher o que quiser e levar para casa. Não antes de pagar, é claro. A inteligência e a engenhosidade desse cão são evidentes, e o vídeo que o retrata enquanto ele está no supermercado com seu amigo humano conseguiu atrair a atenção de muitas pessoas, se tornando rapidamente viral na web.

Kruz está literalmente fazendo compras. Vagando pela loja, ele procura e encontra os produtos que mais gosta, os escolhe e os leva até a caixa; seu dono paga e ele está pronto para devorar tudinho. Certamente, esse comportamento denota um bom treinamento do cão por seu amigo humano. Mas temos que dizer, no entanto, que nem todos os cães conseguem se sintonizar como ele e realizar gestos e costumes como nós.

Advertisement

Este Doberman agora é uma verdadeira estrela, e também é bem conhecido no supermercado, onde adora "fazer compras". Os clientes e funcionários, quando o encontram, param para acariciá-lo e o cumprimentam, e ele não poderia estar mais feliz. Não há dúvida: Kruz mostrou ao mundo, mais uma vez, que os cães são verdadeiramente os presentes preciosos que a natureza nos deu!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado