Um cachorro vira-lata faz amizade com um grupo de pedreiros no canteiro de obras: ele agora é o "ajudante" de quatro patas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cachorro vira-lata faz amizade com…
Uma família comprou todo o sorvete de um vendedor idoso para que ele pudesse voltar para casa mais cedo Um menino com paralisia cerebral desde o nascimento consegue andar pela primeira vez aos 14 anos

Um cachorro vira-lata faz amizade com um grupo de pedreiros no canteiro de obras: ele agora é o "ajudante" de quatro patas

Por Roberta Freitas
703
Advertisement

Cães são animais realmente inteligentes. Contando as histórias que os vêem como protagonistas, nas atitudes mais ternas e inesperadas, estamos cada vez mais convencidos de que essas criaturas são presentes que a natureza nos deu.

Quando são cães de rua, principalmente, eles realmente conseguem se apegar de uma maneira única aos humanos que os salvam e que cuidam deles, demonstrando uma gratidão sem igual. Nesses casos infelizes, amigos de quatro patas certamente não vivem uma vida simples, razão pela qual até mesmo um pequeno gesto pode significar muito. O cachorrinho protagonista da nossa história morava na rua, mas graças às atenções de pessoas generosas, encontrou a felicidade e uma nova razão de viver. E ele ainda tem um novo "emprego"!

O nome dele é Pocholo e, em sua vida, ele passou muitos momentos difíceis na cidade chilena de Magallanes, onde mora. Não se sabe muito sobre sua história, mas sabemos com certeza que um dia ele foi visto por um grupo de trabalhadores de uma construção que estavam em um canteiro de obras. Surpreendidos por sua simpatia e comovidos porque estava com fome, sozinho e com frio, os pedreiros decidiram dedicar alguma atenção a ele, dando a ele o nome "Pocholo".

Todos os dias, o cão vai "cumprimentar" os trabalhadores no canteiro de obras e aproveita para se proteger um pouco dos perigos e dificuldades da rua. Assim, Pocholo conquistou o coração dos trabalhadores, que literalmente o adotaram. Entre eles, em particular, o cachorro é um grande amigo de Mauricio Guerrero, que cuida pessoalmente dele. O amigo de quatro patas, por sua vez, não poderia estar mais feliz e levou tanto a sério sua nova situação que agora parece ser uma espécie de "ajudante" dos pedreiros.

Pocholo supervisiona o canteiro de obras e garante que todos os seus amigos estejam bem. Além disso, qual trabalhador não gostaria de um ajudante fiel como esse enquanto trabalha? Temos certeza de que este animal adorável consegue, dia após dia, melhorar a vida das pessoas ao seu redor, dando a elas um pouco ternura e sorrisos.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado