Um homem compartilha seu truque para reparar um zíper usando um simples garfo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem compartilha seu truque para…
Esta fotógrafa conseguiu capturar toda a doçura de alguns bebês que dormem com seus filhotes Um garoto com deficiência visita o túmulo da mãe para dizer que se formou:

Um homem compartilha seu truque para reparar um zíper usando um simples garfo

Por Roberta Freitas
3.741
Advertisement

É uma das pequenas grandes desventuras diárias pela qual todos nós já passamos. De fato, quem nunca usou uma bolsa, uma jaqueta, casaco ou calça e se viu com um zíper estragado?

Temos certeza de que esse é um dos inconvenientes mais frequentes e odiados que existem, uma daquelas coisas que, a qualquer momento, podem realmente nos causar muito desconforto. Como arrumar o zíper? Como fazer ele fechar de novo? Se você acha que é uma daquelas coisas que exigem tempo e paciência, e que talvez você seja forçado a ficar sem roupas ou acessórios, espere um momento: antes de tomar decisões finais, o método compartilhado por um usuário do Twitter pode te ajudar.

Tem quem, comentando ironicamente no vídeo desse "truque" prático e diário, chegou ao ponto de dizer "quase quebraria um zíper de propósito"... Mesmo que um pouco exagerado, é fácil de acreditar, porque seguindo o que mostrou Jesse Torres  reparar um zíper é simples e requer apenas o uso de um garfo.

Isso mesmo: como mostrado no vídeo, basta inserir o fecho em dois dentes do talher para que ele possa ser segurado firmemente pela ferramenta. Nesse momento, inserir as extremidades do zíper nos dois "trilhos" será muito mais fácil do que sem o uso de um garfo, e nosso zíper será unido. Obviamente, nesse ponto, pode arriscar reabrir novamente por causa do uso posterior mas, enquanto isso, podemos garantir que nossas roupas ou bolsas estejam fechadas. Para ter certeza, será suficiente costurar ou ajustar algo pequeno que o interrompa no final do "trilho".

É um daqueles truques ótimos, que ajudam a resolver rapidamente uma desventura diária clássica que, mais cedo ou mais tarde, pode acontecer a todos. É realmente verdade: às vezes, idéias brilhantes também podem surgir para problemas que consideramos insolúveis. Você já tentou consertar um zíper dessa maneira?

Abaixo está o link para o pequeno vídeo compartilhado por Jesse Torres:

https://twitter.com/jstorres/status/1186726562105683968?

 

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
11 Fevereiro 2015
18.345
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado