Esta cadela está esperando a volta de seu dono há 10 anos: ele disse "espere aqui" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta cadela está esperando a volta…
Um cachorro come acidentalmente o biscoito de seu amigo: logo depois ele Bolo de maçã e canela: a receita simples para deixá-lo alto e macio

Esta cadela está esperando a volta de seu dono há 10 anos: ele disse "espere aqui"

Por Roberta Freitas
897
Advertisement

O cão sempre foi considerado o "melhor amigo do homem" e certamente não é uma coincidência: fiel e leal, um cão nunca abandonará seu dono, mesmo em tempos de dificuldade. De fato, talvez seja nos momentos mais sombrios que sua presença dócil faça a diferença. O que vamos mostrar hoje é apenas mais uma confirmação do esplêndido vínculo criado entre um cão e seu dono. Infelizmente, nesse caso, foi apenas o cão que se mostrou fiel até o fim, aguardando o retorno do homem (ou mulher) que parecia ter tomado conta dele.

A cachorrinha em questão se chama Bokshil e foi abandonada há 10 anos por seu dono. Em seu ser extremamente obediente, ela permaneceu todo esse tempo esperando por aquela pessoa em quem ela tinha depositado toda a sua confiança. Os habitantes do bairro de uma cidade na Coréia, dizem que a pessoa que abandonou Bokshil estava em condições econômicas bastante restritas; ele provavelmente não podia mais ficar com a cadela e preferiu deixá-la na rua.

"Espere aqui" foram as últimas palavras que seu dono disse. E ela esperou por ele por anos. Infelizmente, ela nunca mais o viu, mas continuou a esperá-lo todos os dias na rua, no local exato em que a havia deixado. Muitos moradores tentam cuidar dela, que já envelheceu, trazendo água e comida, mas nenhum deles conseguiu levá-la para casa.

Advertisement

Bokshil sempre se recusou a abandonar sua posição, tanto que, no final, os cidadãos construíram para ela uma casinha onde pode se abrigar e dormir. A essa altura, ela já é velha e sua visão não funciona muito bem, mas parece que ela continuará esperando, esperançosamente, pelo retorno de seu antigo dono.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado