Ela pensou que não podia fazer nada contra a obesidade, mas conseguiu perder 55 kg em 1 ano: hoje ela é uma nova mulher - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela pensou que não podia fazer nada…
Este jovem constrói próteses com materiais reciclados para ajudar animais com deficiência O festival das tulipas é cancelado por causa do covid: a organização doa centenas de flores a um lar de idosos

Ela pensou que não podia fazer nada contra a obesidade, mas conseguiu perder 55 kg em 1 ano: hoje ela é uma nova mulher

Por Roberta Freitas
1.369
Advertisement

Existem aqueles que lutam contra a obesidade ao longo da vida e, apesar dos muitos esforços, dietas e sacrifícios, ficam sempre no mesmo ponto. Perder peso é uma longa caminhada, que também pode ser dolorosa, em certo sentido, e que nem todos são capazes de enfrentar com a quantidade certa de calma e motivação. Kiah Twisselman pensou que não poderia fazer nada contra sua obesidade grave: "talvez seja genético", ela pensou em vários momentos de sua vida, depois de ter tentado mais ou menos de tudo. Então, um belo dia, ela se viu tendo que enfrentar uma situação de trabalho que a colocou contra a parede e que serviu de lição para recuperar as rédeas de sua vida.

via: People

Antes de enfrentar sua transformação radical, Kiah Twisselman trabalhava como diretora do departamento de Proteção ao Consumidor do Kentucky Beef Council. Exatamente dois anos antes de perder muitos quilos, Kiah pesava quase 130 kg! Seu nível de obesidade era bastante grave e certamente a jovem não se sentia remotamente um modelo de saúde a seguir. O episódio que a levou a mudar de vida foi quando, por motivos de trabalho, se viu elogiando as excelentes propriedades nutricionais da carne com a qual lidava, diante de anfitriões que eram nutricionistas, professores e influenciadores. Kiah lembra que nunca se sentiu tão envergonhada e, acima de tudo, tão hipócrita.

Enquanto ia para uma conferência de negócios de avião - em lugares onde ela mal cabia e que enfatizavam constantemente o quanto o seu físico não se encaixasse nem um pouco com as expectativas da sociedade moderna - Kiah começou a ler um livro motivacional que mudou a sua vida e isso a levou a seguir uma dieta e a se exercitar de forma direcionada: ela começou com um desafio de 90 dias, no qual era forçada a implementar 5 hábitos saudáveis, todos os dias.

Advertisement

Em alguns meses, ela começou a perder vários quilos e todos os pequenos passos à frente a motivaram a continuar e fazer mais e mais. Kiah conseguiu perder cerca de 55 kg graças à sua determinação: todos os seus esforços podem ser vistos! Além de uma transformação física bastante radical, Kiah também sabe que superou muitos obstáculos mentais e hoje está muito feliz com o caminho que seguiu.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado