Os pais conseguem capturar o momento mágico em que uma borboleta azul gigante pousa na cabeça da filha - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os pais conseguem capturar o momento…
Por causa de sua epilepsia, ela não pode usar salto: todas as colegas demonstram solidariedade andando descalças

Os pais conseguem capturar o momento mágico em que uma borboleta azul gigante pousa na cabeça da filha

Por Roberta Freitas
1.459
Advertisement

A natureza frequentemente desconfia da presença do homem e é cada vez mais raro ver uma interação entre pessoas e animais à luz do dia. E, no entanto, quando se trata de crianças, parece que até a natureza percebe a pureza e a inocência que distinguem um pequeno ser humano... tanto que até uma borboleta gigantesca e linda resolveu se aproximar e descansar na testa de uma criança de alguns meses. Aconteceu no zoológico de San Diego, onde uma família estava visitando para permitir que as crianças vissem alguns dos protagonistas do reino animal um pouco mais de perto.

Mesmo no zoológico, no entanto, é raro um animal se aproximar demais e ter algum tipo de interação com os humanos presentes. No entanto, como evidenciado pelo vídeo, parece que um belo espécime de borboleta, que voava graciosamente pelo zoológico, decidiu descansar na testa de uma menina pequena e doce de alguns meses.

A borboleta permaneceu na cabeça da garotinha por quase um minuto, que estava tranquila e acolhida suavemente por seus pais, que tentaram capturar a cena com curiosidade. De vez em quando, a borboleta abria as asas, mostrando sua incrível cor azul profunda e maravilhando os presentes; a bebê parece não perceber o que está acontecendo, mas certamente um dia poderá ver o vídeo desse encontro emocionante com nostalgia.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado