Uma mulher se senta no chão de uma loja e faz "manha" porque pedem que ela use uma máscara - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher se senta no chão de uma…
Bolo de maçã e canela: a receita simples para deixá-lo alto e macio Uma mulher foi filmada enquanto abandonava um cachorro em um abrigo e fazia uma foto com o dedo médio levantado

Uma mulher se senta no chão de uma loja e faz "manha" porque pedem que ela use uma máscara

Por Roberta Freitas
722
Advertisement

Como o mundo inteiro está enfrentando a pandemia de Coronavírus, estamos aprendendo que é certo - e possível - fazer sacrifícios para o nosso próprio bem e para aquele dos outros. Proteger-se com dispositivos apropriados, evitar atitudes potencialmente arriscadas e não subestimar as situações mais críticas são formas de limitar a infecção e garantir que esse pesadelo termine o mais rápido possível.

Infelizmente, no entanto, parece que nem todos entenderam bem a importância e a seriedade da situação, especialmente em locais onde, após meses, o Covid-19 continua a registrar um número muito alto de infecções e vítimas. O episódio que estamos prestes a contar vem dos Estados Unidos, onde uma mulher foi a protagonista de uma cena absurda, para dizer o mínimo, no meio de uma loja lotada. O motivo? Ela só foi convidada a usar a máscara, como todo mundo.

via: Daily Mail

Vimos muitas cenas loucas, quase absurdas, durante o período da pandemia. Parece, no entanto, que tudo isso não tem um fim, e que as atitudes de muitas pessoas sempre conseguem tocar novos "picos" de loucura e egoísmo. A mulher em questão, certamente não jovem, foi a protagonista de uma "manha" digna de uma criança de 3 ou 5 anos no máximo.

Não podíamos pensar de outra maneira assistindo ao vídeo que a retrata firmemente se recusando a usar a "temida" máscara em uma loja da rede Costco, nos EUA, depois que um funcionário, gentilmente, pediu que ela o fizesse, pelo menos durante o tempo em que ele estivesse na loja e em contato com outros clientes.

"Não vou usar", respondeu a mulher e, sem querer ouvir explicações, começou a "resistir" aos repetidos convites das pessoas ao seu redor, que a lembraram da importância de usar uma máscara. O assunto continuou por alguns minutos, até que a mulher sentou no chão da loja, irritada e ressentida com aqueles que simplesmente pediram que ela respeitasse as regras. "Sou americana, tenho direitos", continuou ela.

Advertisement

Seu gesto de "rebelião" não apenas atraiu a atenção dos clientes que estavam no supermercado, mas também muitas outras pessoas que viram, compartilharam e comentaram o vídeo na web, não poupando a mulher de opiniões e críticas negativas. Infelizmente, não faltam pessoas que parecem refratárias até às regras mais básicas e não conseguem entender que devemos fazer alguns pequenos sacrifícios se queremos sair dessa situação como a que o mundo está enfrentando.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado