Unhas decoradas com pequenas mãos e pés: a nova tendência bizarra e um tanto perturbadora - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Unhas decoradas com pequenas mãos e…
Dois irmãozinhos vendiam frutas e verduras na rua para viver: agora eles vão à escola graças a uma vaquinha Um menino morre depois de passar dias inteiros jogando na frente da TV: o pai alerta os outros jovens

Unhas decoradas com pequenas mãos e pés: a nova tendência bizarra e um tanto perturbadora

Por Roberta Freitas
1.184
Advertisement

A moda não tem regras e limites ou, se os tem, adora quebrá-los e superá-los. A única coisa que nunca muda é o desejo de surpreender e, às vezes, escandalizar. O que leva as pessoas a seguí-la é um instinto estranho e contraditório.

Se misturar e se destacar ao mesmo tempo, mas no final o objetivo é sempre o mesmo, ou seja, se fazer notar. Aqui vamos mostrar o último "grito" da moda, quando se trata de nail art.

Nunca subestime a importância expressiva das mãos. Sem falar necessariamente da linguagem de sinais, sabemos que grande parte da comunicação "não verbal" ocorre através delas. Com um gesto, você pode sublinhar uma frase ou expressar um conceito inteiro. Com as mãos, você pode chamar a atenção ou até mesmo fascinar. As mulheres sempre tiveram consciência do poder desses "apêndices úteis".

Não é por acaso que, desde os tempos antigos, eles usavam jóias ou luvas para destacá-las ou, se necessário, escondê-las. Nas mãos, a natureza criou as unhas, um legado das antigas ferramentas de defesa animal, como presas e garras. Hoje esses elementos são sim armas, mas de sedução. Elas são tratadas como verdadeiros acessórios. Pintadas com todos os tipos de cores, com glitter, etc. Como mencionado, no entanto, a moda nunca para e nunca deixa de surpreender.

Advertisement

Assim nasceu a tendência de aplicar pequenas mãos e pés como elementos originais de decoração. Pode parecer realmente estranho no começo mas, como com qualquer outra notícia, a gente acaba se acostumando. A questão não é se a idéia irá criar raízes, mas quanto tempo irá durar...

Independentemente do seu gosto, essas pequenas criações certamente irão se espalhar pelo mundo. Você pode gostar ou não, mas certamente são surpreendentes. De fato, você não pode deixar de abrir os olhos quando percebe que os mini-pés e mini-mãos também possuem esmaltes e acessórios.

Quem deveria ser mais psicanalisado? Quem inventou ou quem decide usar essas criações? 

Abaixo estão dois links para vídeos mostrando essas formas de "arte" aplicadas às unhas:

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado