"Um estranho estacionou na minha garagem e eu bloqueei o carro dele com o meu o fim de semana inteiro"

por Roberta Freitas

25 Janeiro 2023

"Um estranho estacionou na minha garagem e eu bloqueei o carro dele com o meu o fim de semana inteiro"
Advertisement

O mundo está cheio de pessoas diferentes e cada um tem seu próprio caráter. Há quem tenha um temperamento mais brando e deixe as coisas correrem sem dar muito peso, quem, ao contrário, se agite com a menor adversidade e quem consiga administrar cada situação da melhor e mais equilibrada maneira.

O protagonista desta história parece ser um homem que sabe receber o inesperado com um sorriso e responder com um pouco de "divertido" sarcasmo. Para que você entenda do que estamos falando, explicamos a circunstância em que ele se encontrava.

via Reddit

Advertisement
Jeangagnon/Wikimedia - Not the actual photo

Jeangagnon/Wikimedia - Not the actual photo

Em um post no Reddit, o autor disse que chegou em casa depois do trabalho e encontrou uma surpresa desagradável esperando por ele. Assim que chegou na frente de sua casa, nosso protagonista notou que um completo estranho havia decidido estacionar seu carro na entrada de sua casa. Se você está pensando que ele pediu permissão primeiro, você está muito enganado. Ninguém tinha falado com ele, muito menos o vizinho que tinha organizado uma festa e onde o dono do carro era convidado.

O que fazer neste caso? O homem decidiu agir de forma "vingativa" e um tanto original.

"Devo especificar que a entrada da minha casa é muito estreita e só passa um carro - podemos ler no post - nas laterais tem duas cercas e uma garagem na frente, é praticamente impossível um guincho puxar o carro sem causar nenhum dano ao imóvel. Não havia lugar na rua e eu não sabia onde colocar o meu, então estacionei bem atrás do carro do estranho, bloqueando".

Advertisement
Pexels - Not the actual photo

Pexels - Not the actual photo

Nesse momento o homem voltou para casa sem dizer nada e fez o que tinha que fazer sem se preocupar mais com a situação. Poucas horas depois, os donos do carro chegaram e pediram que ele tirasse o dele para poderem sair: e aqui aconteceu sua vingança. "Eles insistiam, mas eu disse que não podia sentar ao volante: tinha chegado em casa, relaxado e bebi um pouco para me refrescar, não parecia certo dirigir." O que enfureceu os interlocutores.

Para convencê-lo a mudar de ideia, os donos do carro ligaram para a polícia e pediram providências imediatas para liberar o carro. Quando os agentes chegaram, o autor da postagem nada fez além de confirmar a versão anterior, colocando a polícia na condição de nada poder fazer. A entrada da garagem estava fechada, eles não podiam rebocar seu carro porque estava em sua propriedade e ele não podia dirigir - a vingança foi servida.

Pexels - Not the actual photo

Pexels - Not the actual photo

Tudo então ficou ainda mais "engraçado" quando nosso protagonista disse que o fim de semana era longo e ele não pretendia sair, mas apenas relaxar e tomar alguns drinks, o que continuaria a mantê-lo afastado do carro pelo menos até a terça-feira seguinte.

Dar uma "lição" às vezes é quase uma obrigação. Antes de qualquer coisa, é sempre melhor pensar bem e temos certeza que da próxima vez esses senhores irão estacionar na rua e não em propriedade privada.

Você acha que o proprietário foi longe demais para se comportar assim?

Advertisement