Uma mulher descobre que está grávida de trigêmeos: uma gravidez que acontece uma vez a cada 200 milhões - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher descobre que está grávida…
Um garoto de 13 anos troca seu XBox por um carro para dar para sua mãe que estava em dificuldade Água e vinagre branco: o método camponês para conservar os morangos por vários dias sem que estraguem

Uma mulher descobre que está grávida de trigêmeos: uma gravidez que acontece uma vez a cada 200 milhões

Por Roberta Freitas
679
Advertisement

Os gêmeos sempre foram objeto de estudos científicos e psicológicos. Do ponto de vista social, inevitavelmente atraem atenção e curiosidade. Quando encontramos duas crianças idênticas, é natural olhar para elas com encantado.

A concepção de gêmeos de maneira natural, isto é, sem o uso de terapias hormonais, já é por si só bastante rara. Se houver mais de dois filhos então, estatísticas e sorte realmente entram em jogo. É o caso de um casal que reside na Argentina.

via: La Voz

Eles são Vanina Catalá Ortmann e Leonel Chainski, ambos de 35 anos, que vivem em San José, em Lomas de Zamora, na província de Buenos Aires. Ele é professor de química, ela é professora de biologia. Eles estão juntos há 15 anos e moram sob o mesmo teto há 5.

Entre o final de 2019 e o início de 2020, os dois estavam viajando pela Europa. O objetivo era visitar os locais de origem de seus respectivos avós. Vanina é de origem alemã, enquanto Leonel tem raízes polonesas.

Em 28 de janeiro, Vanina começou a sentir náuseas e cansaço. Sua menstruação estava atrasada de alguns dias, então pensou em fazer um teste de gravidez, que acabou dando positivo. O tour deveria ter durado cerca de dois meses, mas por segurança, o casal retornou mais cedo.

Em 15 de fevereiro, eles desembarcaram no aeroporto de Ezeira. Eles já tinham uma consulta com a ginecologista María Inés Visco, especialista em diagnóstico pré-natal.

Advertisement

Durante a ecografia, a médica pode testemunhar algo que nunca havia acontecido com ela ao longo de sua carreira. Vanina estava esperando trigêmeos. Esse tipo de gravidez, chamado monocoriônico trianniótico, é tão rara que ocorre 1 vez a cada 200 milhões.

As crianças, ou melhor, as "meninas", têm o mesmo patrimônio genético, grupo sanguíneo e características físicas. Vanina e Leonel ficaram chocados, para dizer o mínimo. A chegada de um filho já é uma grande notícia, mas três de uma vez a tornam ainda mais mágica.

Apesar das dificuldades que enfrentaram, os dois novos pais sabiam que não estariam sozinhos. Suas famílias os apoiariam e os ajudariam; portanto, não sem um pouco de ansiedade, eles finalmente se deixaram levar pela alegria.

Julieta, Victoria e Delfina: é assim que as três gêmeas irão se chamar. Dizem que os filhos são uma bênção de Deus, e às vezes ele decide ser muito mais generoso!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado