Uma mulher dá à luz pela primeira vez aos 68 anos: agora ela é mãe de dois lindos gêmeos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher dá à luz pela primeira…
Casal com síndrome de Down se casa após meses de espera: milhares de pessoas Ela se casa com seu enteado 15 anos mais jovem depois de se divorciar de seu pai: agora eles estão esperando um bebê

Uma mulher dá à luz pela primeira vez aos 68 anos: agora ela é mãe de dois lindos gêmeos

Por Roberta Freitas
1.424
Advertisement

Dar à luz pela primeira vez aos 68 anos? Pode muito bem acontecer. Margaret Adenuga, uma mulher idosa da Nigéria na África, deu à luz não um, mas dois filhos, gêmeos. Depois de se casar em 1974 com Noah, agora um contador aposentado de 77 anos, e depois de três tentativas de fertilização in vitro que não deram certo, Margaret viveu o suficiente para ver o sonho de sua vida se tornar realidade!

via: CNN

O raro nascimento dos gêmeos com fertilização in vitro na idade dela ocorreu no Hospital Didático da Universidade de Lagos e a mulher foi escrupulosamente seguida por uma equipe médica liderada pelo Dr. Adeyemi Okunowo, que não pode deixar de monitorar cuidadosamente todas as etapas da gravidez de Margaret devido a possíveis efeitos colaterais.

Okunowo disse à CNN: "Como mulher idosa e mãe pela primeira vez, foi uma gravidez de alto risco, também porque sabíamos que ela teria gêmeos, mas fomos capazes de controlar a gravidez até o fim".

Depois de um parto cesáreo muito delicado, Margaret e Noah agora desfrutam de um presente tardio há muito aguardado, não um, mas dois filhinhos para amar, cuidar e ver crescer. É claro que a idade avançada do casal nigeriano certamente não facilitará as coisas, mas temos certeza de que Margaret e Noah serão bons pais.

Parabéns!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado