Uma garota compra um ônibus velho e o transforma em uma casa elegante e completa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma garota compra um ônibus velho e…
Um homem encontrou uma menina de 48 horas abandonada e chorando no meio de uma pilha de lixo Um garoto de 6 anos de idade salva sua irmãzinha do ataque de um cachorro:

Uma garota compra um ônibus velho e o transforma em uma casa elegante e completa

Por Roberta Freitas
26.013
Advertisement

Chega o momento para todos, mais cedo ou mais tarde, em que se decide mudar algum aspecto da vida. Sejam pequenas coisas ou decisões importantes, um sopro de novidade e frescura é sempre uma cura para o nosso bem-estar psicofísico.

Mudar de casa é sem dúvida uma das grandes mudanças. Não é fácil encontrar a casa perfeita, e dizem que, para isso, seria necessário, em vez de procurar uma já feita, construir uma a partir do zero. Mesmo assim, no entanto, nem sempre é algo fácil para todos, e é por isso que muitas pessoas decidem inventar alternativas, dando à luz a resultados muito originais, que realmente nos fazem sonhar com os olhos abertos. Jessie, a garota da qual iremos falar, decidiu morar... em um ônibus!

Quando Jessie Lipskin viu o velho ônibus americano da década de 1960, ela já tinha um plano específico em mente. Comprado por uma quantia muito baixa, o meio estava bastante degradado. Mas não ia ficar assim por muito tempo, porém, porque nos 3 anos que vieram, a garota o transformou totalmente.

O investimento de Jessie não foi barato, mas ainda era menor do que o custo de comprar uma casa real. No entanto, a garota criou algo verdadeiramente único.

Advertisement

O ônibus não estava em boas condições, nem dentro nem fora, mas uma boa dose de engenhosidade e criatividade ajudou Jessie a transformá-lo em sua casa original sobre rodas, confortável e completa com tudo o que era necessário.

Pintado de branco e esvaziado por dentro, o ônibus lentamente começou a mudar de cara. A jovem cobriu a maior parte do interior com madeira, tornando tudo rústico e aconchegante ao mesmo tempo.

Todos os detalhes e móveis deste ônibus, renomeado Greyhound, foram feitos sob medida, para se ajustarem perfeitamente ao ambiente e ocuparem o espaço necessário para acomodar todos os confortos.

Advertisement

Uma cozinha (pequena, mas com tudo o necessário), um canto com uma cama espaçosa, um banheiro com chuveiro e até um guarda-roupa grande o suficiente para acomodar as roupas de Jessie: no Greyhound, há tudo para viver de maneira confortável e alternativa.

Basta olhar as fotos deste ônibus para perceber que sua jovem proprietária realizou uma espécie de "milagre": do veículo em ruínas, velho e degradado, o veículo agora é uma esplêndida casinha.

É certamente uma alternativa original, barata e única a uma casa "clássica": o que você acha? Você moraria nesta casa sobre rodas?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado