Um homem encontrou uma menina de 48 horas abandonada e chorando no meio de uma pilha de lixo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem encontrou uma menina de 48…
Uma égua prenha dá à luz na rua enquanto é forçada a rebocar uma charrete: o proprietário foi denunciado Uma garota compra um ônibus velho e o transforma em uma casa elegante e completa

Um homem encontrou uma menina de 48 horas abandonada e chorando no meio de uma pilha de lixo

Por Roberta Freitas
13.136
Advertisement

O nascimento de um filho é um evento feliz, que traz alegria, esperança e leva os pais e as mães para uma nova "era" de sua existência. No entanto, esse nem sempre é o caso: além das muitas famílias felizes em trazer uma criatura ao mundo, também há muitas pessoas para quem, infelizmente, se tornar pais se torna um trauma, uma verdadeira agitação a ser enfrentada, tão grande e preocupante que, às vezes, chegam a abandonar seus filhos nas situações mais terríveis e perigosas.

Foi exatamente o que aconteceu com a menina tailandesa sobre a qual falaremos. A garota, em lágrimas, foi encontrada em uma pilha de lixo, mas felizmente um homem estava no lugar certo, na hora certa.

via: The Mirror
image: kknews.cc

O testemunho é daqueles que fazem você tremer com o mero pensamento. Estamos em Chiang Mai, Tailândia, onde um americano chamado Eric Ransdell achou a menina na beira da estrada, abandonada no meio de uma pilha de lixo, enquanto voltava para casa. Atraído pelo choro típico de um bebê nascido há alguns dias, Ransdell imediatamente começou a procurar por todos os lados e depois fez a descoberta chocante.

image: k.sina.cn

Chocado, Eric imediatamente levou a menina para o hospital, onde ela foi internada em terapia intensiva. Desde a descoberta, a investigação foi iniciada para descobrir quem poderia ter feito um gesto semelhante a uma bebê tão pequena e indefesa.

Advertisement

A recém-nascida - que tinha cerca de 48 horas - se recuperou e reagiu bem aos tratamentos à base de antibióticos que os médicos lhe deram no hospital. Eric tomou muito cuidado para verificar seu estado de saúde com frequência e, sem dúvida, a menininha teve muita sorte de conhecer esse homem em uma situação da qual dificilmente teria saído viva. Após a alta, a criança provavelmente será confiada a uma estrutura de assistência.

image: saostar.vn

Não é fácil para a polícia traçar a identidade da mãe, e o grande esforço feito a esse respeito, e acima de tudo, diz respeito à análise de câmeras de vigilância na área. A suspeita é que a mãe da menininha, em condições de extrema pobreza, se livrou da recém-nascida só porque não poderia cuidar dela. As hipóteses podem ser muitas, e todas certamente escondem histórias tristes. O único consolo é que, felizmente, a criança foi salva e esperamos que ela cresça com toda a serenidade e carinho que merece.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado